PUBLICIDADE

Quatro homens são presos por estupro coletivo de turista brasileira na Espanha

Crime ocorreu na madrugada de domingo, 7, em Palma de Maiorca; polícia local investiga o caso

9 abr 2024 - 18h20
(atualizado às 23h59)
Compartilhar
Exibir comentários
Quatro italianos são presos por estupro coletivo de turista brasileira na Espanha
Quatro italianos são presos por estupro coletivo de turista brasileira na Espanha
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Quatro jovens italianos, com idades entre 24 e 27 anos, foram presos preventivamente nesta terça-feira, 9, por estupro coletivo contra uma turista brasileira no Resort Playa de Palma, em Palma de Maiorca, na Espanha. As informações são do El Mundo.  

Segundo o relato da vítima, o crime ocorreu na madrugada de domingo, 7. A jovem brasileira conheceu um dos turistas em uma famosa casa noturna da região. Ambos decidiram deixar o local e ir para o hotel no qual o italiano estava hospedado, no Resort Playa de Palma. Já no estabelecimento, outros três homens, amigos do turista italiano, entraram no quarto e agreditaram sexualmente a vítima. 

A brasileira conseguiu furtar um dos passaportes dos agressores antes de fugir do quarto. Com o documento em mãos, ela procurou a delegacia e relatou o caso. Após a queixa, a Esquadra da Polícia Nacional ativou o protocolo estabelecido para as vítimas de violência sexual, transferindo a jovem para um centro médico e iniciando a investigação. 

Devido ao risco de fuga, já que os turistas planejavam voltar para a Itália, a Justiça espanhola decretou a prisão provisória, sem fiança, para os quatro homens. O caso continua em investigação. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade