PUBLICIDADE

Baixista do Måneskin, Victoria De Angelis publica fotos com namorada brasileira em passeio por ilha

Victoria De Angelis está em um relacionamento com a modelo brasileira Luna Passos desde o ano passado

9 abr 2024 - 16h16
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Victoria De Angelis, baixista da banda Måneskin, publicou fotos de momentos românticos com sua namorada brasileira, a modelo Luna Passos, na Ilha Pinel, região francesa.
Victoria De Angelis e Luna Passos não falam publicamente sobre o namoro, mas não escondem que estão juntas
Victoria De Angelis e Luna Passos não falam publicamente sobre o namoro, mas não escondem que estão juntas
Foto: Reprodução: Instagram/vicdeangelis

A italiana Victoria De Angelis, baixista da banda Måneskin, publicou diversas fotos com a namorada brasileira, a modelo Luna Passos. Elas estavam passeando na ilha Pinel, região francesa localizada na costa leste de Saint-Martin.

Victoria comentou sobre os momentos com a namorada. "Descansando, relaxando, descansando, cochilando, descansando, etc", escreveu na legenda da foto.

O casal fez um passeio de barco na ilha e ainda aproveitou as águas da praia. Nas fotos, elas aparecem abraçadas e se beijando.

Os destinos românticos escolhidos pelos casais LGBTQIA+ famosos Os destinos românticos escolhidos pelos casais LGBTQIA+ famosos

Victoria e Luna começaram a namorar em junho do ano passado, de acordo com a imprensa italiana. Na época, elas foram vistas em Ibiza, na Espanha, em um iate com os outros membros do Måneskin.

Luna Passos é modelo da agência Next Models e já trabalhou com grandes marcas, como Yves Saint Laurent e Givenchy.

Apesar de não terem falado publicamente sobre o namoro, elas não escondem o relacionamento e publicam diversas fotos juntas.

Fonte: Redação Nós
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade