PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Pessoas 50+ que não se importam com as críticas e levam a vida que querem

Famosos muito bem resolvidos mostram que o tempo de seguir padrões e acatar críticas ficou para trás

10 dez 2022 - 05h00
Compartilhar
Exibir comentários
O que vale mesmo é ser feliz e se sentir bem
O que vale mesmo é ser feliz e se sentir bem
Foto: Reprodução: Redes Sociais

Sabe aquele tempo de seguir padrões, ouvir críticas e acatá-las sem questionamento algum? Então, ele ficou para trás. Hoje, não cabe mais classificar comportamentos como sendo inadequados ou errados apenas porque aquilo não é o que se espera de pessoas mais maduras. O que vale mesmo é ser feliz e se sentir bem com seu corpo, sua vida e suas escolhas.

Selecionamos matérias especiais que mostram as várias formas de levar a vida com leveza e sem ligar para o que os outros pensam.

Cabelos brancos ou coloridos pós-50? O importante é se sentir bem

Assumir ou não os fios grisalhos deve ser uma decisão individual e à margem de estereótipos e tabus

Clique e leia aqui.

Famosas 60+ de cabelos longos que não ligam para críticas

Elas ostentam os fios como querem sem dar bola para o etarismo capilar

Clique e leia aqui.

Campanhas de lingerie poderosas com modelos 50+

Fafá de Belém estrelou um ensaio recente e prova que mulheres maduras devem ter espaço na moda

Clique e veja.

7 famosas que chegaram aos 60 anos querendo mais

A cantora baiana Margareth Menezes, que completou seis décadas de pura vitalidade, é uma delas

Clique e veja as outras celebridades.

Famosas mostram que não existe jeito "certo" de envelhecer

Se sentir bem na sua própria pele é o que importa!

Clique e veja mais.

Famosas 60+ que não dispensam o biquíni (e nem deveriam)

Elas estão de bem com a idade, o corpo e a vida

Clique e veja.

Famosos que se reinventaram depois dos 50

Confira grandes nomes que decidiram tentar algo novo 

É só clicar para ver a lista completa.

Fonte: Redação Nós
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade