Ex-BBB Clara Aguilar denuncia o ex-marido por abuso psicológico e agressão
Ela diz que está sofrendo com chantagens desde que deu início ao processo de divórcio há dois anos
Clara Aguilar, finalista do BBB 14, acusou o ex-marido, o produtor musical Giu Daga, de abuso psicológico e agressão. Em um vídeo publicado neste sábado, 15, ela afirma estar sendo chantageada desde que deu início ao processo de divórcio há dois anos.
- Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Aos prantos, Clara disse que o ex-marido ameaça tirar dela a guarda do filho e que ele está pedindo metade do patrimônio dela. "Não aguento mais passar pelos abusos psicológicos que meu ex está fazendo comigo. Estou há dois anos tentando assinar um divórcio. Cada hora ele fala uma coisa."
A ex-BBB também disse ter sido agredida fisicamente. "Ele já me agrediu. Quebrei um dedo por causa dele, por um empurrão. Ele me chantageia falando que sou uma péssima mãe e que vai tirar meu filho de mim. Agora, ele quer metade de tudo o que construí com o meu próprio dinheiro, ele nunca deu um centavo para nada do que tenho."
Clara falou que o ex-marido ainda disse que vai processá-la por conta de vídeos que gravaram para plataformas adultas e que está usando diagnósticos psiquiátricos para ameaçar interná-la em uma clínica.
"Ele está falando que vai tirar o meu filho de mim porque sou louca, que vai me internar. Tenho laudo psiquiátrico, me trato, faço terapia, gasto milhares de reais com remédios por mês, mas não estou aguentando mais. Cada hora ele fala uma coisa. Primeiro, falou que não iria querer nada porque é o justo, por mais que a gente fosse casado por comunhão parcial de bens, ele sabe que nunca botou um real, é tudo fruto do meu trabalho."
"Não está sendo fácil ter um encostado na sua vida há dez anos, que você sustentou por dez anos, e no final ainda vem querer tirar as suas coisas", concluiu Clara.
A reportagem entrou em contato com Giu e aguarda resposta.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.