Pequena Lo sobre identificar a "pessoa errada" em um relacionamento: "A mentira é um sinal"
A humorista Lorrane Silva, conhecida por Pequena Lo, e a sua mãe, Rosy Batista, foram convidadas da semana do programa "Cartas Para Pepita"
"Eu me apaixonei pela pessoa errada" foi o tema do programa “Cartas Para Pepita” da última quarta-feira, 6, transmitido pelas plataformas do portal Terra. As convidadas foram a humorista Lorrane Silva, a Pequena Lo, e a sua mãe, a empresária Rosy Batista. Além de mãe e filha, as duas são melhores amigas. A apresentadora Pepita leu as cartas sobre o tema e conversou com as convidadas sobre a parceria de mãe e filha e as famosas desilusões amorosas.
Além de humorista e influencer, pequena Lo é psicóloga e recentemente lançou o livro "Na dúvida, escolha ser feliz", onde conta sua própria história e tem um capítulo todo dedicado à mãe Rosy Batista.
As duas também falam da ligação que existe entre elas desde o nascimento de pequena Lo, que atualmente tem 27 anos. "Ela é meu orgulho, somos muito amigas", conta Rosy. A influenciadora complementa dizendo que elas são confidentes: "Ela sabe tudo, tudo!".
Sobre o tema "Eu me apaixonei pela pessoa errada", Pequena Lo conta o que seria a pessoa errada para se apaixonar na sua visão: “É a pessoa errada quando não tem confiança, uma pessoa mentirosa e ‘não sincera’. Porque eu, desde que me formei em Psicologia e com a terapia em dia, graças a Deus, aprendi muita coisa e, para mim, o principal é isso, confiar na pessoa porque confiança é a base de tudo. Então, a mentira é um sinal de que a pessoa é errada", relata a humorista.
Tanto para Lorrane quanto para sua mãe, o envolvimento sentimental com a pessoa errada causa inicialmente um bloqueio, mas depois se torna um aprendizado para as demais relações.
De outro ângulo sobre o tema, as convidadas foram questionadas pela apresentadora Pepita: "Será que vocês já foram a pessoa errada para alguém?".
Pequena Lo assumiu que já foi a pessoa errada do relacionamento e relembra que a avó [mãe da sua mãe] contou diversas histórias sobre a sua mãe em relacionamentos: "Mãe, você quebrou vários corações, minha vó conta bastante sobre isso. Até hoje ele deve sofrer", relembrou de maneira bem humorada.
"Não vou falar que eu sou a pessoa errada ou que ele foi, porque eu não sei", diz Rosy. Ela concorda que pode ter sido vista como uma pessoa errada no relacionamento porque não queria ter uma relação séria e o parceiro queria.
“Diálogo é a base de tudo”
Questionada sobre o que espera de um relacionamento amoroso, Pequena Lo é bem direta e diz que o diálogo é muito importante para uma relação dar certo. "Diálogo é a base de tudo. Às vezes, o que incomoda uma pessoa, para mim é algo normal. Isso vai criando uma bola de neve", diz.
Por fim, as duas respondem perguntas divertidas feitas por Pepita. Assista ao programa completo:
-1iv11hejqvxh5.png)