PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Paulo Vieira se tornará único negro com programa próprio na Globo após quadro entrar na grade da emissora

O humorista de 31 anos comemorou que o "Avisa Lá Que Eu Vou", quadro do "Fantástico", irá para a TV aberta

19 fev 2024 - 11h35
(atualizado às 11h38)
Compartilhar
Exibir comentários
"Estou muito feliz que agora o programa vai voltar para o lugar de onde ele veio", disse Paulo Vieira
"Estou muito feliz que agora o programa vai voltar para o lugar de onde ele veio", disse Paulo Vieira
Foto: Reprodução: Instagram/paulovieira.oficial

O programa "Avisa Lá Que Eu Vou", comandado por Paulo Vieira, exibido no GNT e que também é um quadro no "Fantástico", se tornará um programa na TV Globo. Dessa forma, o humorista de 31 anos será o único apresentador negro com um programa individual na programação da emissora.

Quem é Paulo Vieira: o humorista sem papas na língua Quem é Paulo Vieira: o humorista sem papas na língua

A atração tem previsão de ir ao ar no segundo semestre deste ano e deve ser exibida nas noites de sexta-feira, de acordo com a Folha de S. Paulo. 

"Isso aqui era meu maior sonho. Sei que o de vocês também (e tenho palavras para agradecer). O 'avisa lá' tem uma missão muito clara: fazer o Brasil se reapaixonar por ele mesmo. Estou muito feliz que agora o programa vai voltar para o lugar de onde ele veio e para quem ele foi feito", escreveu Paulo no X, antigo Twitter.

Na terceira temporada de "Avisa Lá Que Eu Vou", Paulo Vieira visitou cinco estados do Brasil, entrevistando mais de 90 pessoas nesse percurso. O programa ganhou o troféu "Variedades" na categoria "Televisão" do Prêmio APCA 2023. A premiação é uma das mais importantes do país na área da cultura.

Protagonismo preto

Em dezembro do ano passado, Paulo Vieira celebrou a quantidade de artistas negros na Globo durante a entrega do prêmio "Melhores do Ano 2023".

"Esse é um ano que a gente tem que se orgulhar, foi um ano que tive muito orgulho de fazer parte dessa emissora porque nunca na história a gente teve tanto protagonismo preto na televisão, isso é verdade. Você viu, quando um preto fala, eles aplaudem", disse na ocasião.

Fonte: Redação Nós
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade