PUBLICIDADE

‘Têm medo de preto’: Paulo Vieira ironiza preconceito de brothers do BBB e viraliza

O humorista aproveitou o ‘Big Terapia’ para pautar a acusação de intolerância religiosa contra Cristian, Key Alves e Gustavo

23 fev 2023 - 15h13
(atualizado às 15h21)
Compartilhar
Exibir comentários
Paulo Vieira viraliza com comentário sobre preconceito religioso de brothers do BBB23
Paulo Vieira viraliza com comentário sobre preconceito religioso de brothers do BBB23
Foto: Reprodução/Twitter

Paulo Vieira comandou mais um episódio do Big Terapia no Big Brother Brasil 23 na última quarta-feira, 22. Na ocasião, ele recebeu Cristian, o eliminado da semana, e, como de costume, não perdeu as piadas sobre as atitudes do brother.

“Você ficou famoso pelo topete e pela traição. Você é o novo Ximbinha?”, questionou o humorista, se referindo ao guitarrista e ex-marido da cantora Joelma. Contudo, o que chamou a atenção do público foi Paulo usar a oportunidade para pautar a acusação de intolerância religiosa contra Cristian, Key Alves e Gustavo - fato que, inclusive, influenciou na eliminação do empresário.

Antes de receber o eliminado, ele homenageou Xangô, orixá “pai das casas matrizes dos primeiros candomblés do Brasil”, e brincou que Cristian estaria fugindo de medo naquele momento.

“Esta semana é aniversário do Cezar Black e do Fred Nicácio, mas não vai ter bolo, porque o Gustavo e a Key têm medo de preto batendo palma na frente de vela”, ironizou Paulo, mostrando o polêmico trecho em que eles falam com preconceito sobre a religião do médico.

Com Cristian, Paulo foi direto e não deixou o último acontecimento passar despercebido. “Guskey [junção dos nomes do casal] te usou, te traiu, te jogou no fogo e tu com medo do Fred Nicácio? Tinha que ter medo desses dois. [...] Seria Fred Nicácio o anti-Cristian?”, questionou.

Após a apresentação do quadro, o nome de Paulo Vieira foi um dos principais assuntos do Twitter. Segundo internautas, o apresentador foi “genial”. Confira algumas reações.

Estadão
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade