PUBLICIDADE

Trama familiar de Buba em 'Renascer' impacta relação de pai e filha trans na vida real

Na novela, Buba recebeu um pedido de perdão da mãe depois de reencontra a família

23 mai 2024 - 11h36
(atualizado às 13h08)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
A novela Renascer tratou do tema transfobia em um capítulo, o que repercute na vida real da influenciadora trans Selma Light. Ela compartilhou um desabafo no Instagram em que exalta a importância da trama.
Buba (Gabriela Medeiros) reencontra a família em 'Renascer'.
Buba (Gabriela Medeiros) reencontra a família em 'Renascer'.
Foto: Divulgação/TV Globo / Estadão

A novela Renascer mostrou uma cena importante envolvendo a personagem de Buba, vivida por Gabriela Medeiros. Na trama, ela recebe um pedido de desculpas da mãe, que outrora era transfóbica e não tinha contato com a filha há mais de 10 anos. “Me perdoa por não ter sido a mãe que você precisava”, disse Meire, vivida por Malu Galli, no capítulo exibido nesta segunda-feira (20). 

O capítulo repercutiu nas redes sociais e acabou impactando a relação da influenciadora trans Selma Light com seu pai. Ela mostrou, em um vídeo compartilhado no Instagram, que o pai comemorou a forma como o assunto foi tratado na trama.

  • O Terra é o veículo oficial da Parada SP, que tem cobertura patrocinada por Vivo, Amstel e L'Oreal

Segundo Selma, eles conversaram sobre o capítulo. “Eu acho muito importante essa parte da novela, porque tem muitos pais que irão entender os filhos”, disse ele. No vídeo compartilhado pela influenciadora, o senhor exalta a importância de “mostrar a realidade” dentro da trama. 

Em seu perfil no Instagram, Selma seguiu exaltando a importância de Renascer para famílias brasileiras da vida real. “Vejo dentro da minha própria casa o resultado dessa mudança na televisão. Meu pai vem comentar sobre o assunto, ele que evitava falar comigo. Confesso que me emocionou”. 

Veja o vídeo: 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade