PUBLICIDADE
Patrocínio Logo do patrocinador

Namorada da sertaneja Yasmin Santos, Maria Venture relembra expulsão de casa

A cantora e a influenciadora digital assumiram publicamente o relacionamento na última semana

20 mai 2024 - 14h27
(atualizado às 17h08)
Compartilhar
Exibir comentários
Yasmin Santos e a namorada, Maria Venture
Yasmin Santos e a namorada, Maria Venture
Foto: Reprodução/Instagram

Após assumir publicamente o namoro com Yasmin Santos, a influenciadora digital Maria Venture gravou um vídeo para as redes sociais comentando a relação com a própria sexualidade. Ela contou como descobriu ser bissexual e também relembrou quando foi expulsa de casa pela mãe, que na época não aceitava o fato da filha ficar com outras mulheres.

Maria contou que revelou para a mãe que estava com outra mulher em 2018, na época em que morava com a família no interior de São Paulo e tinha um relacionamento à distância com uma menina do Rio de Janeiro. "Era tudo muito difícil, morava com a minha mãe, que morava com a mãe dela. Minha mãe não estava aceitando a ideia de eu estar gostando de uma menina, o que dificultava muito as coisas", conta ela no vídeo.

"Foi o caso da minha mãe me expulsar de casa. Inclusive, vim morar em São Paulo [capital] por conta disso, porque estava gostando de mulher. Comecei a frequentar lugares, conhecer meninas que gostavam de meninas. Fui realmente entendendo que me sentia muito bem com isso, que combinava comigo", continuou a influenciadora.

Quem são os sertanejos fora do armário Quem são os sertanejos fora do armário

"Hoje em dia, sou muito segura e tenho muita certeza de todas as minhas questões, mas é engraçado olhar para trás e relembrar de todos esses processos e do quão difícil foi o ontem, e o quanto fui forte para enfrentar cada um desses desafios e estar onde estou hoje, com a minha mãe tendo me expulsado de casa, mas hoje em dia amando profundamente a namorada que tenho do lado. Isso para mim não tem preço", completou Maria.

Ela também relembrou que começou a suspeitar que é bissexual quando estava em um relacionamento com um homem, mas começou a sonhar que beijava e dormia com outras mulheres. "Ele queria que eu entendesse esse meu lado, até sugeriu se eu queria ter experiências, mas não fez sentido para mim, porque sou muito monogâmica. Até que aconteceu da gente terminar. Fui viajar para Porto Alegre, fui para uma balada LGBTQIA+ e fiquei com uma menina", relembrou.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade