PUBLICIDADE

Maya Massafera posa para novas fotos em Cannes e recebe elogios: 'Tão linda'

Influenciadora viajou à cidade francesa para acompanhar os eventos do Festival de Cinema

22 mai 2024 - 16h01
(atualizado às 17h09)
Compartilhar
Exibir comentários
Maya Massafera em Cannes
Maya Massafera em Cannes
Foto: Reprodução/Instagram

Maya Massafera está de viagem pela França para acompanhar os eventos do Festival de Cinema de Cannes. Nesta quarta-feira (22), a influenciadora compartilhou alguns cliques feitos em um ensaio fotográfica pela cidade.

"Bem mimosa em Cannes. Look completo Dior. Aliás, estou amando saia comprida assim. Vocês gostam desse tipo de roupa em mim?", escreveu a youtuber na legenda da publicação.

"Fica tão linda de saião", respondeu um seguidor. "Não me canso de te ver linda desse jeito, Maya", endossou uma fã. "Uma camponesa singela", brincou outro. "Muito patricinha", falou outro também entrando na piada.

Maya Massafera: confira o novo visual da influenciadora Maya Massafera: confira o novo visual da influenciadora

Maya fez a primeira publicação nas redes sociais no último dia 9. Na ocasião, a apresentadora compartilhou fotos de um ensaio fotográfico feito em um hotel de luxo em São Paulo e, desde então, ela tem posado para as câmeras com looks luxuosos.

Em fevereiro deste ano, surgiram os boatos de que Massafera estava passando pela transição de gênero, o que só foi confirmado pela youtuber meses depois. Segundo o colunista Felipeh Campos, a apresentadora passou pela cirurgia de redesignação sexual na Tailândia. No Brasil, ela também se submeteu a procedimentos cirúrgicos no rosto e chegou a ficar cega temporariamente devido a um erro médico.

No dia 2 de maio, a influenciadora revelou, nas redes sociais, que havia feito a cirurgia, e ainda compartilhou a certidão de nascimento, que constava seu nome social e o sexo feminino.

Na última semana, ela causou frisson nas redes sociais após primeira aprarição pública desde cirurgia de redesignação sexual e pela transição de gênero.

A postagem repercutiu na web e seus comentários foram limitados. Ou seja, apenas contas com permissão puderam comentar. Entre as diversas mensagens, estavam a da cantora Lexa, a ex-BBB Bruna Gonçalves e a artista Preta Gil.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade