PUBLICIDADE

Lucas Souza tem alta hospitalar após divulgação de vídeo íntimo: 'Não estou 100%'

Influenciador foi hospitalizado com crise de ansiedade e fortes dores após ter vídeo íntimo divulgado

10 jun 2024 - 09h34
(atualizado às 09h49)
Compartilhar
Exibir comentários
Lucas Souza, ex-militar
Lucas Souza, ex-militar
Foto: @instagram

O militar Lucas Souza, de 41 anos, tranquilizou seus seguidores no último domingo, 9, sobre sua saúde. Ele foi internado no sábado, 8, após sentir fortes dores causadas por ansiedade. A crise ocorreu logo após ele ter um vídeo de teor íntimo com Laellyo Mesquita, seu suposto affair, divulgado nas redes sociais.

Segundo comunicado, Lucas foi levado ao hospital com dores no peito e na cabeça, além de dificuldades para respirar e espasmos musculares. No dia seguinte, já de alta, ele se pronunciou, garantiu que estava se recuperando e que, apesar das recomendações, precisaria cumprir sua agenda de compromissos.

"Passando aqui para falar para vocês que está tudo certo. Quero agradecer todas as mensagens de carinho que me mandaram, por tudo. Eu não estou 100% ainda, mas hoje tenho um compromisso de trabalho e, como todo mundo sabe, o trabalho para mim é muito importante", disse ele, sem detalhar os motivos da ansiedade.

"Sempre procuro cumprir com excelência, e não vai ser hoje que vou deixar de fazer alguma atividade, apesar do médico ter falado para ficar em repouso. Eu vou porque amo o que eu faço, independente de qualquer coisa, não vou parar", completou.

O vídeo foi publicado pela jornalista Fábia Oliveira. No registro, os dois aparecem se abraçando, se beijando apenas de cueca e se divertindo em momentos a dois. Em sua defesa, Laellyo declarou apoio a Lucas Souza pela exposição sofrida e informou que não foi ele quem entregou as imagens para Fábia.

"Nunca fui envolvido em polêmica, nunca saiu fofoca de nada sobre mim. A verdade é que o vídeo que está rolando aí foi o próprio Lucas quem fez quando estávamos juntos e bem. Ele confiou e eu confiei. As pessoas que estão em casa têm amigos, colegas e pessoas que confiam e compartilham coisas quando está bem. Foi isso que aconteceu. Acabaram usando de má-fé. Resolveram compartilhar esse vídeo antigo agora. Quero dizer uma coisa: estou triste, mas de alma lavada e cabeça limpa porque sei que tudo o que tinha para fazer, eu fiz", disse o designer de moda, em seu perfil no Instagram.

Laellyo Mesquita ainda detalhou que teve uma relação de quase seis meses com Lucas, mas nunca expôs nada em respeito a ele. "Nunca quis mídia nenhuma ou fui atrás de nada, porque sempre quis e quero ser conhecido através do meu trabalho. Não através de fofoca", completou.

Lucas Souza abre sexualidade para o mundo

Relembre as polêmicas de Lucas Souza em 'A Fazenda 15' Relembre as polêmicas de Lucas Souza em 'A Fazenda 15'

Em maio de 2024, o influenciador falou pela primeira vez sobre sua sexualidade. Segundo contou, como tinha uma carreira militar, tinha receio de assumir-se como pessoa bissexual ou pansexual. Dentro dos quartéis, ele encontrou um ambiente hostil e, para evitar danos à carreira, preferiu esconder o detalhe.

"O militarismo surgiu na minha vida por necessidade... Acabei me adaptando e me identificando com alguns aspectos, como a disciplina e a prática de exercícios físicos, mas é um ambiente extremamente machista e conservador. A minha identidade foi sendo cada vez mais reprimida ali. Fiquei por muito tempo me sentindo sufocado", desabafou ele, em seu perfil no Instagram a partir do recurso stories.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade