PUBLICIDADE

Lucas Souza relembra ataques homofóbicos em 'A Fazenda 15': "Machucava"

Influenciador Lucas Souza desabafou sobre os ataques em 'A Fazenda 15', reality da Record

16 mai 2024 - 15h33
(atualizado às 17h02)
Compartilhar
Exibir comentários
Lucas Souza lamentou que sua vida pessoal virou pauta dentro do reality da Record
Lucas Souza lamentou que sua vida pessoal virou pauta dentro do reality da Record
Foto: Reprodução/Instagram / Mais Novela

O influenciador Lucas Souza abriu o coração e relembrou as brigas em "A Fazenda 15". Em entrevista ao programa Sala de TV, ele contou que sofreu ataques homofóbicos.

"Como eu não queria que fosse um assunto virasse pauta, mas que já era muito pauta aqui fora, eu tentava não alimentar. Eu não acusava as pessoas, mas eu estava sentindo tudo aquilo", iniciou o ex-marido de Jojo Todynho.

E continuou: "Teve uma briga generalizada que foram xingamentos absurdos, imitava o jeito de uma pessoa afeminada. Só que como era um assunto que eu não queria que virasse [pauta], era algo que me machucava de certa forma. Eu não acusava as pessoas, eu entrava em outras questões".

Vida pessoal

Lucas Souza lamentou que sua vida pessoal virou pauta dentro do reality da Record. "Foi algo que me baqueou, coisas que foram baqueando. Ali, o enredo do jogo estava em torno de uma coisa que é mal resolvida dentro de uma pessoa. Uma questão pessoal minha, que não tinha nada a ver com as outras pessoas", explicou.

Sem citar nomes, o famoso disparou: "Eu sentia que quando passava na casa, a pessoa me imitava. Isso era muito ruim, esse bombardeio psicológico, acho que as pessoas perderam completamente a noção das coisas".

Recentemente, Lucas publicou um desabafo no Instagram e afirmou ser "uma pessoa bissexual ou até mesmo pansexual".

Entenda o significado da sigla LGBTQIA+ Entenda o significado da sigla LGBTQIA+

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade