PUBLICIDADE

230 convidados e quase R$ 1 milhão investido: o casamento de Monique Evans e Cacá Werneck

O casal vai selar a união de quase dez anos nesta quinta-feira (16), no Rio de Janeiro

16 mai 2024 - 14h10
(atualizado às 15h16)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Monique Evans e Cacá Werneck estão prontas para se casar em uma grandiosa cerimônia com 230 convidados, no sítio de Guaratiba, no Rio de Janeiro.
Monique Evans e Cacá Werneck
Monique Evans e Cacá Werneck
Foto: Reprodução/Instagram

Monique Evans está pronta para oficializar a união com Cacá Werneck, com quem está há 10 anos. A apresentadora e a DJ se casam nesta quinta-feira (16), no Rio de Janeiro. 

A cerimônia de casamento será grandiosa. Acontece em um sítio em Guaratiba, localizado na zona oeste da capital carioca. Serão 230 convidados ao total para a festa.

De acordo com informações do Gshow, o planejamento para o casamento começou em agosto de 2023. Cada detalhe foi escolhido minuciosamente pelas duas.

Babi Campos e Michele Simas são quem assinam a decoração do espaço que será palco para a união de Cacá e Monique. Elas chegaram a investir R$ 800 mil para a realização da cerimônia.  "É um evento bem grande com várias pessoas influentes. Vai ser um festão, um casamento bem farto. Pessoal vai comer e beber muito", adiantaram elas ao Gshow.

Quem é Cacá Werneck, a noiva de Monique Evans Quem é Cacá Werneck, a noiva de Monique Evans

O número de convidados cresceu conforme o planejamento aumentou. Inicialmente, o casamento seria para 150 pessoas, e agora vai receber 230. Elas também ampliaram o prazo. Inicialmente, aconteceria em março.

Monique ainda fez questão de informar aos seus convidados, em uma publicação feita nas redes sociais, que não quer penetras na festa. Segundo ela, “convidado não convida”. 

A decoração da festa será clássica, usando as cores branco e verde. O lugar em que o casamento vai acontecer tem contato com a Mata Atlântica, e isso acabou inspirando o casal na forma como a festa iria acontecer. Será uma junção do rústico e moderno. 

Para atender aos convidados, ela adicionaram alguns elementos na festa, como aumento no tamanho do open bar e mais funcionários trabalhando para servir comidas e bebidas.

Conheça o luxuoso hotel escolhido para a noite de núpcias de Monique Evans e Cacá Werneck Conheça o luxuoso hotel escolhido para a noite de núpcias de Monique Evans e Cacá Werneck

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade