PUBLICIDADE

Nanda Costa e Lan Lahn serão as rainhas de bloco de Carnaval em Salvador: "Estamos evoluindo"

O casal estará no bloco Os Mascarados, comandado pela ministra da Cultura Margareth Menezes

5 fev 2024 - 11h28
(atualizado às 11h29)
Compartilhar
Exibir comentários
"Que sigamos avançando para que não sejamos as únicas", disseram Nanda Costa e Lan Lahn
"Que sigamos avançando para que não sejamos as únicas", disseram Nanda Costa e Lan Lahn
Foto: Reprodução: Instagram/nandacosta

A atriz Nanda Costa e a sua companheira, a musicista Lan Lahn, serão as rainhas do bloco Os Mascarados, comandado pela ministra da Cultura Margareth Menezes, que está com presença marcada no desfile de Salvador nesta quinta-feira, 8.

Casais LGBTQIA+ mais fofos de 2022 Casais LGBTQIA+ mais fofos de 2022

"Essa conquista de duas mulheres, pela primeira vez em um bloco tão tradicional como Os Mascarados, com certeza é um sinal de que estamos evoluindo. Que sigamos avançando para que não sejamos as únicas", disse o casal à coluna do Ancelmo Gois, do jornal O Globo.

Lan Lahn, que é baiana, falou sobre suas memórias do carnaval da Bahia. "No nosso primeiro ano juntas, eu apresentei para a Nanda o meu Carnaval favorito da vida, da juventude, da infância. Vimos a saída do Ilê Aiyê, os blocos afro, o trio elétrico de Dodô e Osmar", contou.

Ao lado das filhas gêmeas, Kim e Tiê, de 2 anos, a família está morando em Salvador e prefere planejar as atividades de Carnaval com calma. "O dia 8 está garantido. Mas, como as meninas são muito pequenas, a gente vai vendo um dia de cada vez. A gente não consegue fazer uma programação com muita antecedência", disse Nanda.

"Com certeza vamos acompanhar os desfiles do Rio pela TV. Tenho uma escola de coração, que é a Mangueira, e tenho uma escola de memória afetiva, que é a Império Serrano", comentou Lan.

Nanda Costa e Lan Lahn ainda brincaram e disseram que o ano só começa depois do Carnaval. "É um momento de você também encerrar um ciclo e começar um novo, de expurgar as coisas, lavar a alma. Carnaval é alegria, poesia, música, liberdade, diversão. É um estado de espírito", contou o casal.

10 anos de relacionamento

No dia 28 de janeiro, o casal comemorou dez anos de relacionamento no último dia do Festival de Verão de Salvador. Através de um vídeo publicado nas redes sociais, Nanda Costa e Lan Lahn estavam em clima de romance.

"Dez anos de namoro é bodas de quê? 28/01. Comemorando 10 anos desse amor no Festival de Verão", escreveu a atriz.

Fonte: Redação Nós
Compartilhar
Publicidade
Publicidade