Namorada defende MC Ryan SP após ser agredida: 'Eu dei abertura'
A modelo Giovanna Roque publicou um vídeo em que defende e justifica a agressão que sofreu do funkeiro MC Ryan SP. Confira os detalhes!
A influenciadora Giovanna Roque, ex-namorada de MC Ryan SP e mãe de Zoe, fruto do relacionamento com o funkeiro, se manifestou após a divulgação das imagens em que aparece sendo agredida por ele. As cenas, publicadas pelo colunista Leo Dias, rapidamente ganharam destaque e geraram intensa repercussão nas redes sociais.
Em um vídeo de quase cinco minutos (disponível no final da matéria), Giovanna desabafou sobre as consequências da exposição pública e minimizou a gravidade do episódio, descrevendo a situação como uma única briga entre o casal.
"Desde que eu conheço o Ryan, eu vivo um caos. São pessoas inventando coisas, que eu fiz isso, fiz aquilo. Agora, entraram nas câmeras da casa dele, é uma perseguição absurda. Eu oro, mas aparecem coisas de fora para fazer um inferno na nossa vida. Eu não tenho paz", afirmou a influenciadora, visivelmente abalada.
No desabafo, a influenciadora expressou sua indignação com a exposição do casal e a forma como a situação foi tratada nas redes sociais e na mídia:
"Isso que vocês estão vendo foi uma única situação que uma pessoa muito suja fez de postar, de mandar para uma página de fofoca para envergonhar nós dois, para prejudicar a vida dele. Para me envergonhar também, porque isso é o cúmulo. É vergonhoso. Numa situação dessas, as pessoas me enxergando como coitada. Não, gente, eu não sou coitada, a gente realmente brigou... Mas, a gente teve nossa vida exposta, nossa privacidade exposta."
Matérias relacionadas
Quem é Giovanna Roque? Ex-namorada de MC Ryan SP tem filha de 10 meses com funkeiro que a agrediu