PUBLICIDADE

Mulher mata ex-marido a facadas após o homem descumprir medida protetiva

Diego Honorato Andrade, de 29 anos, já tinha agredido a ex-companheira em outras ocasiões e conseguiu liberdade provisória em janeiro

15 fev 2024 - 11h19
Compartilhar
Exibir comentários
Diego Honorato Andrade já foi preso quatro vezes por descumprir a medida protetiva
Diego Honorato Andrade já foi preso quatro vezes por descumprir a medida protetiva
Foto: iStock/Tinnakorn Jorruang

A polícia de Marília, município de São Paulo, prendeu em flagrante uma mulher, que não teve a identidade divulgada, por matar o ex-marido a facadas. O caso foi registrado como homicídio em legítima defesa e ela foi liberada após prestar depoimento.

Na última terça-feira (13), a mulher estava em sua residência com o filho de um ano e sete meses, quando Diego Honorato Andrade, de 29 anos, invadiu a casa, de acordo com o boletim de ocorrência.

Segundo depoimento da mulher, Diego estava alterado e a agrediu fisicamente, por isso, ela usou uma faca para se defender. As informações são do site g1.

Ela já foi agredida pelo ex-companheiro anteriormente e tinha uma medida protetiva contra ele, que já foi preso quatro vezes por descumprir a medida.

Violência contra mulher: conheça os 5 tipos Violência contra mulher: conheça os 5 tipos

A última prisão do homem aconteceu em setembro do ano passado, quando Diego ameaçou a mulher e policiais com um machado. Ele foi preso e permaneceu detido até janeiro deste ano e conseguiu liberdade provisória.

O Terra NÓS entrou em contato com a delegacia da região de Marília e com a Polícia Civil para mais esclarecimentos. A matéria será atualizada caso retornem.

Em caso de violência contra a mulher, denuncie

Violência contra a mulher é crime, com pena de prisão prevista em lei. Ao presenciar qualquer episódio de agressão contra mulheres, denuncie. Você pode fazer isso por telefone (ligando 190 ou 180).Também pode procurar uma delegacia, normal ou especializada.

Saiba mais sobre como denunciar aqui.

Fonte: Redação Nós
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade