PUBLICIDADE

Menina de 10 anos é estuprada e morta em Campo Grande (MS); mãe é presa por abandono

Testemunhas informaram à Polícia Militar que a mãe passou a tarde em um estabelecimento ingerindo bebida alcoólica

12 dez 2022 - 18h25
(atualizado às 21h27)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Reprodução/TV Globo

Uma menina de 10 anos, deixada sozinha em casa pela mãe, foi estuprada e morta na noite de domingo, 11, em Campo Grande, em Mato Grosso do Sul. A mãe, que estava em um bar da cidade no momento do crime, foi presa em flagrante por abandono de incapaz. A Polícia Civil tenta identificar e localizar o autor do homicídio.

De acordo com a TV Morena, afiliada da Rede Globo, o caso ocorreu por volta das 22h30, em uma residência no bairro Nossa Senhora das Graças. Testemunhas informaram à Polícia Militar que a mulher passou a tarde em um estabelecimento ingerindo bebida alcoólica.

Quando ela retornou para a casa, encontrou a menina caída no chão da cozinha, com ferimentos no rosto e sangramentos. A criança apresentava sinais de agressão física e violência sexual. Ela não resistiu e morreu no local do crime.

No imóvel também estavam outras duas crianças, sendo um bebê e um menino de três anos, irmãos da vítima. Os vizinhos acionaram equipes da PM e do Corpo de Bombeiros. Além disso, a Polícia Civil também esteve no local.

A mãe da menina foi presa em flagrante e encaminhada à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), onde o caso foi registrado como estupro de vulnerável, homicídio qualificado e abandono de incapaz. Ainda não há suspeitos do crime. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade