PUBLICIDADE

MC Trans denuncia transfobia em hotel: "Estou acabada"

A cantora compartilhou em seu Instagram um vídeo do recepcionista que negou a sua entrada. "Não temos espaço para isso", disse o homem

14 out 2022 - 17h14
Compartilhar
Exibir comentários
A cantora publicou sobre o acontecimento na madrugada desta sexta-feira (14)
A cantora publicou sobre o acontecimento na madrugada desta sexta-feira (14)
Foto: Reprodução/Instagram

A cantora e apresentadora MC Trans usou as redes sociais para denunciar um caso de transfobia que sofreu na madrugada desta sexta-feira (14) em Blumenau, Santa Catarina. A artista publicou em seu Instagram um vídeo do recepcionista do Hotel Salto do Norte, que não permitiu a sua entrada quando viu que ela era trans.

No vídeo, o homem tentou explicar que o dono do hotel é um senhor de idade e conservador, e que estavam passando por alguns problemas com hóspedes e algumas travestis que trabalham como prostitutas próximo ao hotel. "Nós não temos um espaço separado para isso", disse o recepcionista.

Nos stories do Instagram, a cantora disse que o hotel não aceita pessoas trans e que está registrando o vídeo, porque entrará com um processo contra o hotel. "Estou acabada, na chuva, sem hotéis livres, sem dignidade, me sentindo um lixo", escreveu a artista na publicação, ressaltando que passou pela maior transfobia de sua vida.

Confira abaixo o vídeo publicado pela MC Trans.

Fonte: Redação Nós
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade