PUBLICIDADE

Marcella Maia relata tentativa de extorsão após ter celular clonado

A atriz relatou que teve seu celular clonado e que o conteúdo começou a circular após ela se recusar a ceder a uma extorsão

26 jul 2023 - 15h20
(atualizado em 27/7/2023 às 15h12)
Compartilhar
Exibir comentários

A atriz Marcella Maia, conhecida por seu papel na novela "Quanto Mais Vida, Melhor!", da Globo, foi vítima de um crime digital com um vídeo vazado em sites adultos e redes sociais. A atriz relatou que teve seu celular clonado e que o conteúdo começou a circular após ela se recusar a ceder a uma extorsão.

Em nota, sua assessoria de imprensa afirmou: "No início desta semana começou a circular um vídeo pessoal da atriz e cantora Marcella Maia nas redes sociais e em sites adultos. A artista revela que teve seu aparelho celular clonado no último mês e que vem sofrendo com o vazamento de conteúdos particulares, após não ceder à extorsão".

Medidas jurídicas

Marcella Maia já está tomando as medidas jurídicas cabíveis para lidar com a situação. "Ela reitera que foi mais uma vítima da invasão desse crime digital e que as medidas jurídicas já estão sendo tomadas", diz a nota.

Marcella também agradeceu as mensagens de apoio que tem recebido e anunciou que ficará afastada temporariamente das redes sociais.

Repercussão e preconceito

A repercussão do vazamento do vídeo de Marcella Maia gerou uma série de comentários ofensivos e preconceituosos nas redes sociais. A atriz, que é uma mulher trans, foi alvo de críticas e preconceito.

Em uma entrevista anterior, Marcella já havia rebatido críticas sobre seu corpo e afirmou: "Eu ultrapassei a estatística de pessoas trans por estar viva, podendo falar sobre o meu trabalho e expressar isso nas músicas com vivências e experiências para empoderar outras pessoas através da minha história e da arte. Isso me move".

Marcella Maia roubou a cena vivendo a Morte na novela 'Quanto Mais Vida, Melhor!'
Marcella Maia roubou a cena vivendo a Morte na novela 'Quanto Mais Vida, Melhor!'
Foto: Reprodução
Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade