PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Mãe de influencer Maju de Araújo publica desabafo após ataques contra filha: "Chegamos ao limite"

Adriana Araújo se emocionou no vídeo ao falar dos ataques que a modelo de 21 anos sofre por ter Síndrome de Down

28 ago 2023 - 11h25
(atualizado às 11h58)
Compartilhar
Exibir comentários
Adriana publicou nota de repúdio e disse que vai denunciar os comentários ofensivos
Adriana publicou nota de repúdio e disse que vai denunciar os comentários ofensivos
Foto: Reprodução/Instagram

Adriana de Araújo, a mãe da influenciadora e modelo Maju Araújo, publicou neste domingo, 27, um desabafo após a filha sofrer ataques e assédios nas redes sociais por ter Síndrome de Down. 

Adriana se emocionou no vídeo ao falar sobre o esforço que faz para proteger a jovem de 21 anos dos ataques. Ela, que também é empresária da modelo, disse que por mais que tente, não consegue isolar todos os comentários de ódio contra a filha, e que vai passar a denunciar os ataques. 

"Estamos iniciando a semana de uma maneira que não queríamos", escreveu. "Vamos começar a semana emitindo essa nota de repúdio contra ataques e comentários de ódio dirigidos a Maju em um publi que ela postou”.

A mãe também compartilhou prints de comentários ofensivos que Maju recebe nas redes e relatou como é cansativo enfrentar isso: "São mais de três anos filtrando comentários tão carregados de raiva, preconceito, maldade… Mas segurar algo assim por tantos anos tem sido pesado e hoje, depois de lermos esses comentários das fotos, chegamos ao nosso limite". 

Prints de comentários ofensivos no perfil de Maju
Prints de comentários ofensivos no perfil de Maju
Foto: Reprodução

Com mais de 722 mil seguidores no Instagram, Maju tem 21 anos e iniciou a carreira de modelo em 2018. A jovem já desfilou na São Paulo Fashion Week e em passarelas internacionais, como em Milão, na Itália. Ela é referência na luta de inclusão e representatividade na moda, com foco em pessoas com Síndrome de Down.

A mãe de Maju comentou ainda que a luta pelo mínimo, que é o respeito às pessoas com deficiência: “São anos lidando com esses problemas e desenvolvendo fórmulas e milagres para que a Maju se sinta acolhida na sociedade. Com muito esforço conseguimos ocupar espaços. Mas, não importa quão longe cheguemos, lá sempre existirá o ódio e a maldade de outras pessoas”.

Adriana finalizou afirmando que esse tipo de atitude não será mais aceita no perfil da filha e agradeceu o carinho de quem apoia a carreira de Maju. “Seguiremos juntos nessa luta por um mundo com mais respeito!”.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade