PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Jogador é alvo de comentários homofóbicos após assumir que teve affair com Pabllo Vittar

Polidoro Junior revelou que ficou com a cantora e passou a receber comentários preconceituosos nas redes sociais

22 abr 2024 - 12h17
(atualizado em 23/4/2024 às 10h17)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
O jogador de futebol Polidoro Junior recebeu ataques homofóbicos nas suas redes sociais após confirmar seu affair com a cantora Pabllo Vittar.
Polidoro Junior trancou os comentários de suas publicações após onda de comentários homofóbicos
Polidoro Junior trancou os comentários de suas publicações após onda de comentários homofóbicos
Foto: Reprodução: Instagram/polidorojr

Desde que assumiu que teve um affair com a cantora Pabllo Vittar, o jogador de futebol Polidoro Junior começou a receber ataques homofóbicos em suas redes sociais. A relação foi exposta primeiramente pela Pabllo, que falou em entrevista ao programa Sábado com Virginia sem citar nomes. Em seguida, Polidoro confirmou que ficou a cantora ao Portal Léo Dias.

Após a confirmação, o jogador recebeu uma onda de comentários preconceituosos em suas postagens no Instagram, sendo sugerido pelos seus fãs que os comentários de suas publicações fossem trancados.

“Tinha que ser jogador do São Paulo, os eterno bambi”, disse um comentário. “É... está difícil saber quem é quem! Todo o cuidado está sendo pouco”, escreveu outro. Na publicação mais recente, do último domingo, 22, uma pessoa comentou: “Gosta de linguiça na feijoada, né?”.

Quem é Polidoro Junior

Polidoro Junior deu início à sua carreira jogando pelo São Paulo e depois passou por diversos times brasileiros como Boavista, Portuguesa e São Caetano, além das experiências no futebol grego nos times Atromitos e Kallithea.

Atualmente sem clube, Polidoro esteve recentemente vinculado ao US Ivry, da França, onde jogou durante as temporadas de 2022 e 2023. 

Fonte: Redação Nós
Compartilhar
Publicidade
Publicidade