PUBLICIDADE

Joana Sanz visitou Daniel Alves após a saída do ex-jogador da cadeia, diz TV espanhola

Mulher teria visitado o marido na sua casa em Barcelona

30 mar 2024 - 17h39
(atualizado às 17h41)
Compartilhar
Exibir comentários
Joana Sanz parou de seguir e apagou das redes sociais todas as fotografias com Daniel Alves.
Joana Sanz parou de seguir e apagou das redes sociais todas as fotografias com Daniel Alves.
Foto: Reprodução/Instagram / Jogada10

Joana Sanz, que deixou de seguir o marido nas redes sociais dando a entender um possível término, visitou Daniel Alves na sua casa em Barcelona após a saída da prisão. A informação é do programa 'Fiesta', da TV espanhola 'Telecinco'.

Daniel Alves, condenado a 4 anos e 6 meses de prisão por estupro de uma jovem em uma boate, foi solto na segunda-feira, 25, após pagar fiança no valor de 1 milhão de euros (R$ 5,4 milhões, na cotação do momento).

De acordo com o jornal Marca, Daniel Alves deu uma festa em casa horas após deixar a prisão. O ex-jogador foi anfitrião de uma festa na noite de terça-feira, 27. O motivo: comemorar o aniversário do pai, Domingos Alves Da Silva. 

Segundo alguns convidados, o evento durou até às cinco da manhã e contou com a presença de pessoas próximas à família, mas também de alguns amigos pessoais do ex-jogador de futebol. 

Na última quinta-feira, 27, Alves compareceu perante o tribunal em Barcelona. O ex-jogador está proibido de deixar a Espanha e terá de comparecer toda semana no tribunal. 

Especialista em violência doméstica: conheça Inés Guardiola, a advogada de Daniel Alves Especialista em violência doméstica: conheça Inés Guardiola, a advogada de Daniel Alves

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade