PUBLICIDADE

Giovanna Ewbank quebra silêncio sobre suposta crise no casamento: "Machismo absurdo"

Após noticiarem que casamento de Bruno Gagliasso estava em crise, Giovanna Ewbank ficou indignada com as acusações e se pronunciou

10 nov 2023 - 13h34
(atualizado às 13h46)
Compartilhar
Exibir comentários
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso (Reprodução Instagram)
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso (Reprodução Instagram)
Foto: Mais Novela

Giovanna Ewbank deixou o silêncio de lado e se pronunciou sobre a suposta crise no casamento com Bruno Gagliasso. Nos últimos dias, uma notícia de que ela e o marido estavam separados ganhou repercussão nas redes sociais. Indignada com as acusações que foram feitas, a apresentadora rebateu todas elas e criticou a falta de apuração jornalística.

"Não costumo vir aqui quando contam fofoca, porque grande parte da imprensa sempre foi querida comigo, e quando contam alguma mentira, sigo a vida e deixo que o tempo mostre a mentira. Mas nessa semana saiu uma nota sobre mim, num veículo muito sério, e fiquei com vontade de falar. Porque a nota foi de um machismo absurdo e fiquei impressionada", começou

10 frases que revelam machismo 10 frases que revelam machismo

Assim, continuou: "O que para o jornalista e pra sociedade é normalizado, e ele joga isso sem responsabilidade de apuração. Se a mentira fosse que eu tivesse traído o Bruno, isso seria a chamada e eu estaria sendo chamada de vagabunda pra baixo. Porque a traição do homem é legitimada e incentivada. Mas a mulher não pode ter discurso de traição. Está aí o feminicídio pra comprovar".

Financiada

A apresentadora, que comanda o podcast Quem Pode, Pod com Fernanda Paes Leme, ainda falou sobre o fato de não precisar ser financiada por um homem.

"O segundo ponto é que ele diz que abandonei o videocast que o Bruno patrocina e que isso teria abalado o nosso relacionamento. Olha só, o canal que é meu, que já existe há 10 anos e que é um sucesso. Uma mulher nunca poderia ter conquistado isso sozinha, óbvio. Um homem estaria patrocinando, custeando isso. E ainda tem o fato de que eu divido [o projeto] com outra mulher, que é bem sucedida, que é Fernanda Paes Leme. Duas mulheres bem sucedidas nunca poderiam estar fazendo sucesso, né, profissionalmente, sem ajuda de um homem, sem um homem estar custeando isso", destacou.

E completou: "Anjo de luz, deixa eu te dizer uma coisa? Nem eu, nem a Fernanda, jamais precisaríamos de dinheiro de homem nenhum para coisa nenhuma na nossa vida. Inclusive, você já deveria saber, mas o meu trabalho, que eu trabalho com moda, beleza e publicidade há muitos anos, e no meu trabalho eu tenho grandes marcas comigo, há muito tempo. Isso é um trabalho e dá dinheiro. Olha que loucura, inclusive, esse é um dos únicos mercados que, na grande maioria das modelos, garotas propagandas e influenciadoras, as mulheres ganham muito mais do que os homens, não é muito interessante?".

O casamento

Por fim, no vídeo, Giovanna falou sobre o local em que estava no momento em que gravou o video, o apartamento que comprou sozinha. Ewbank ressalta que, apesar de ter comprado o imóvel sem Bruno, o casamento segue firme.

"O terceiro ponto: que esse apartamento que eu estou aqui, eu comprei sozinha para poder vir morar com os meus filhos, já que o meu casamento está abalado, né. E obviamente, como eu sou mulher, e eu comprei sozinha esse apartamento, ele é muito menor e muito menos luxuoso do que as outras propriedades que eu e o Bruno temos como casa", explicou.

E seguiu: "Ou seja, uma mulher não poderia nunca comprar um apartamento grande sozinha. Ou seja, puro suco do machismo, não é a minha gente? Enfim. É aí a matéria ainda, fala um monte de mentiras e suposições, mas eu quis jogar aqui para gente poder refletir mesmo, sabe, porque a gente vê o tempo todo mulheres sendo inferiorizadas, sendo colocadas onde elas não devem estar".

"E para quem quiser saber, para quem tiver interessado, eu continuo muito bem casada, muito obrigada, bem feliz, graças a Deus, com os meus filhos e muito bem sucedida. É isso gente. Vamos refletir. Beijo", completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Giovanna Ewbank (@gioewbank)

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Publicidade