PUBLICIDADE

Filha rapper do presidente de Camarões assume namoro com modelo brasileira

Rapper Brenda Biya declara seu amor num país que criminaliza homossexualidade

6 jul 2024 - 22h14
(atualizado em 8/7/2024 às 08h58)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Instagram/Brenda Biya / Pipoca Moderna

Brenda Biya, filha do presidente de Camarões, Paul Biya, assumiu publicamente seu relacionamento com a modelo brasileira Layyons Valença através de uma postagem no Instagram. A rapper conhecida como King Nasty compartilhou uma foto em que aparece dando um selinho na amada e fez uma declaração de amor.

Declaração pública

Na legenda da postagem, Brenda expressou seus sentimentos: "Sou louca por você e quero que o mundo saiba disso". A publicação gerou grande repercussão nas redes sociais, chamando atenção para o casal.

Contexto político e social

Paul Biya, pai de Brenda, está no poder em Camarões desde 1982, sendo um dos líderes africanos há mais tempo no cargo, atrás apenas de Teodoro Obiang Nguema Mbasogo, da Guiné Equatorial.

O detalhe é que a homossexualidade é criminalizada em Camarões desde 1972, com penas que podem chegar a cinco anos de prisão e multas, o que torna a declaração pública de Brenda ainda mais significativa.

Já Layyons Valença reside na Suíça e ganhou notoriedade recentemente como "a brasileira com os olhos mais polêmicos do mundo", como ela se apresenta no Instagram, devido a uma ceratopigmentação, procedimento que alterou a cor de seus olhos de castanho para azul.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por 𝕭𝖗𝖊𝖊 𝕬𝖓𝖆𝖘𝖙𝖆𝖘𝖎𝖊 𝕭𝖎𝖞𝖆 ⛈️ (@kingnastyy)

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade