PUBLICIDADE

Filha de Tadeu Schmidt comemora dois anos de namoro e pai comenta: "Fofos"

Filha mais velha do apresentador do BBB 24, Valentina se declara queer e namora Christiano Donnelly, de 23 anos

8 jan 2024 - 11h37
(atualizado às 11h37)
Compartilhar
Exibir comentários
Valentina compartilhou fotos de quando eram crianças e uma foto do casal junto atualmente
Valentina compartilhou fotos de quando eram crianças e uma foto do casal junto atualmente
Foto: Reprodução: Instagram/valentinaschmidt

No último domingo, 7, Valentina Schmidt, de 21 anos, filha do apresentador Tadeu Schmidt, postou em suas redes sociais fotos com o namorado Christiano Donnelly Vaz, de 23 anos, estudante de psicologia. Comemorando dois anos de namoro, Valentina compartilhou registros de quando eram crianças e uma foto do casal junto atualmente.

“E pensar que esses bebês estão namorando faz dois anos… Feliz 7 de Janeiro, meu amor”, escreveu Valentina. Nos comentários da postagem, Tadeu parabenizou o casal. “Que fofos”, escreveu o apresentador à frente do BBB 24.

Filha mais velha de Schmidt, Valentina é atriz e participa de musicais, compartilhando seus trabalhos nas redes sociais. No dia 28 de junho de 2022, Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+, Valentina se declarou queer e disse que fazia um ano desde que tinha tomado uma das decisões mais difíceis de sua vida.

“Uma decisão da qual me orgulho profundamente. Tenho orgulho de ter a liberdade para falar abertamente sobre a minha sexualidade. Orgulho de amar quem eu quiser. Orgulho de ter uma família e amigos que me apoiam incondicionalmente. Orgulho de ser uma mulher queer. Orgulho de ser eu”, completou.

Confira os filhos de famosos que são LGBTQIA+ Confira os filhos de famosos que são LGBTQIA+

Fonte: Redação Nós
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade