PUBLICIDADE

Fernanda Gentil fala sobre processo de entender sua sexualidade: "Nunca cogitei viver escondida"

A apresentadora é casada com a jornalista Priscila Montandon desde 2018

24 abr 2024 - 16h49
(atualizado às 16h51)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Fernanda Gentil contou que conheceu Priscila Montandon por meio de amigos comuns e que, após ambas se separarem, a amizade se intensificou e ela passou por um processo para entender a própria sexualidade.
"Viramos amigas, mas ninguém estava disponível. Eu estava casada e ela também", conta Fernanda Gentil sobre quando conheceu sua esposa, Priscila
"Viramos amigas, mas ninguém estava disponível. Eu estava casada e ela também", conta Fernanda Gentil sobre quando conheceu sua esposa, Priscila
Foto: Reprodução/YouTube

A jornalista e apresentadora Fernanda Gentil, de 37 anos, falou sobre o início do seu relacionamento com a também jornalista Priscila Montandon. Ao programa "Surubaum", do YouTube, de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, Fernanda contou que elas se conheceram através de amigos em comum.

"Viramos amigas, mas ninguém estava disponível. Eu estava casada e ela também. Ficamos muito próximas, sempre nos dando muito bem. Quando a gente se separou, meio que a amizade se intensificou", disse ela.

Jornalistas mulheres LGBTQIA+ que são casadas com muito amor e orgulho Jornalistas mulheres LGBTQIA+ que são casadas com muito amor e orgulho

Fernanda ficou confusa no início, porque tudo era novo. "Me via querendo falar sempre com essa amiga, querendo opinião e dividindo tudo. Fiquei: 'O que é isso?'", continuou.

Ela ainda falou sobre o processo de entender a sua sexualidade. "Eu literalmente dei com a cabeça na parede. Nem meus pais sabem o que eu passei, só Deus. Ter que me assumir para o Brasil inteiro, imagina. Nunca cogitei viver escondida, no meu lugar de privilégio sei que nunca seria uma hipótese. Agora, era um obstáculo fazer isso para o Brasil inteiro", contou.

Segundo Fernanda, ela se preparou muito para o primeiro encontro com Priscila. "Não sabia nem por onde começar. Vi todos os vídeos do YouTube para saber como que fazia. Estudei muito, vi todos os filmes, fiz dever de casa. O quebra-cabeça encaixou a peça. Foi a minha primeira vez aos 30 anos. Você tem noção? A gente chegou ao hotel na sexta-feira, saímos no domingo, pedimos comida embaixo da porta, não vimos a luz do sol", relembrou.

"Quando chegou no domingo, a gente falou: 'E agora, como que faz?'. Eu com uma criança de 7 meses, outra de 8 anos, morando no Rio, prestes a fazer uma Olimpíada. Falei: 'Se é isso mesmo, não quero passar por isso antes da Olimpíada. Depois a gente assume para o país'", disse Fernanda.

Fernanda e Priscila se conheceram em 2016 e, dois anos depois, se casaram. Antes de Priscila, ela estava em um relacionamento com Matheus Braga. A jornalista também é mãe de Lucas, de 16 anos, e Gabriel, de oito anos.

Fonte: Redação Nós
Compartilhar
Publicidade
Publicidade