PUBLICIDADE

Ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa entra na Justiça para derrubar parte de medida protetiva

Ana Hickmann conseguiu uma medida protetiva contra o ex-marido, Alexandre Correa, após ser agredida pelo empresário e acusá-lo de 'fraude'. Agora, o empresário quer derrubar parte dessa decisão

28 nov 2023 - 13h22
(atualizado às 17h42)
Compartilhar
Exibir comentários
Ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa quer derrubar parte de medida protetiva gerada pela apresentadora após agressão física e verbal.
Ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa quer derrubar parte de medida protetiva gerada pela apresentadora após agressão física e verbal.
Foto: Reprodução, Instagram/@ahickmann / Purepeople

Acusado de "fraude e desvio de dinheiro" por Ana Hickmann, Alexandre Correa está agindo para derrubar uma medida protetiva movida pela sua ex-mulher. Após negar via advogado as fortes acusações da apresentadora, o empresário quer revogar de forma parcial a medida e recorreu à 1ª Vara Criminal de Violência Doméstica e Familiar da Comarca de Itu, no interior de São Paulo e onde o ex-casal tem uma mansão, onde ocorreu a agressão física e verbal no último dia 11.

A intenção de Alexandre é conseguir ter acesso às empresas das quais é sócio com Ana, que concedeu sua primeira entrevista após o fim do casamento neste final de semana no "Domingo Espetacular". A informação é do portal Leo Dias. Não custa lembrar que o empresário também negou ter agredido fisicamente sua ex-mulher e mãe de seu filho, Alexandre Jr., de 9 anos, que vem passando por um delicado momento emocional.

Caso Ana Hickmann: saiba porque Alexandre Correa quer derrubar parte de medida protetiva gerada pela apresentadora

Na medida protetiva a favor de Ana Hickmann, Alexandre não pode se aproximar da ex-mulher, nem da família dela e tampouco de funcionários. O empresário também não pode chegar perto da mansão na qual vivia e nem das empresas, que mantém em sociedade com a contratada da Record.

É por isso que Alexandre via sua defesa quer derrubar parcialmente a decisão. Os advogados do empresário alegam que ao ser impedido de entrar nas empresas, o cliente está sendo prejudicado de exercer sua profissão. Alexandre além de ...

Veja mais

Matérias relacionadas

Ana Hickmann admite medo de Alexandre Correa e pede medida protetiva à polícia. Detalhes!

Crise de Ana Hickmann e Alexandre Correa pode correr em segredo de Justiça para evitar que ex-casal fuja de dívidas

Ana Hickmann declara guerra ao 'ex-marido' Alexandre Correa e negocia grande revelação sobre o casamento na TV. Saiba detalhes!

Marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa nega conversa com filho como estopim da briga e afasta medo de ameaças

'O problema é o marido': Adriane Galisteu apoia Ana Hickmann após agressão de Alexandre Correa e web resgata declaração da apresentadora sobre 'medo'

Purepeople
Compartilhar
Publicidade
Publicidade