PUBLICIDADE

Cão que defendeu Ana Hickmann em agressão foi tema de briga com o ex-marido

Apresentadora deu detalhes sobre a agressão sofrida pelo então marido, Alexandre Correa

27 nov 2023 - 15h17
(atualizado às 16h34)
Compartilhar
Exibir comentários
Cão que defendeu Ana Hickmann em agressão foi tema de briga com marido
Cão que defendeu Ana Hickmann em agressão foi tema de briga com marido
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A apresentadora Ana Hickmann, de 42 anos, revelou que foi defendida por seus cães e deu ordem para eles avançarem sobre o então marido, Alexandre Correa, de 51 anos, no momento em que ele tentava agredi-la, na residência do casal, em 11 de novembro.  

Em entrevista concedida ao Domingo espetacular, da TV Record, a ex-modelo contou detalhes da agressão sofrida quando o então marido fechou uma porta sobre o seu braço

Ana explicou que ao perceber que Alexandre iria agredi-la, ela pediu ajuda aos cachorros de estimação. "Os meus cachorros estavam atrás de mim, a Fani e Joaquim, latindo muito por conta da briga. Como eles já tinham visto ele gritar muitas vezes, toda vez que ele gritava, os cachorros ficavam muito alterados em casa. E aí, eu gritei: 'Pega!', e meu cachorro pegou. O Joaquim voou para cima dele e eu consegui fechar a porta e travar as janelas também", recordou Ana Hickmann.

Após a revelação de detalhes do dia da agressão, internautas recuperaram o vídeo do dia em que o vira-lata Joaquim foi resgatado. Na ocasião, Ana encontrou o cachorro abandonado em uma estrada e foi criticada por Alexandre por salvar o animal.  

"Não acredito que ela foi pegar o animal. Ela pegou o animal. Não tem condição essa moça", disse ele no vídeo. "Você pegou o animal da rua, né? Você tem dois miolos a menos né, Ana?", ressaltou o empresário, em um tom agressivo. 

Ana ainda revelou que foi vítima de abuso psicológico durante anos pelo ex-marido e que o motivo da briga foi o a apresentadora ter revelado os problemas financeiros, da empresa administrado por Alexandre, para o filho.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade