PUBLICIDADE

Ex-BBB Fernanda reencontra filho autista: 'Estava com saudade'

A confeiteira também é mãe de Laura, de 6 anos, e deixou o reality show no último domingo

2 abr 2024 - 08h32
(atualizado em 3/4/2024 às 09h44)
Compartilhar
Exibir comentários

A ex-BBB Fernanda Bande, de 32 anos,  se emocionou na madrugada desta terça-feira, 2, ao reencontrar com o filho, Marcelo, de 11 anos de idade. Ela também é mãe de Laura, de 6 anos.

"Chegou o momento tão esperado do reencontro entre Fernanda e Marcelo e não há palavras que possam descrever, apenas emoções transbordantes. Cada dia longe dele foi uma batalha, uma luta contra a incerteza e a saudade. Mas agora, nesse momento, tudo valeu a pena", escreveu a equipe de Fernanda Bande em seu perfil no Instagram.

Marcelo é uma criança que foi diagnosticada dentro do espectro autista. Durante sua participação no BBB24, a confeiteira chegou a comentar sobre dificuldades para oferecer um tratamento adequado para ele em meio a problemas financeiros.

"Mesmo que ele não consiga expressar com palavras, seus olhos contam histórias de amor e de saudade. E ela, nesse abraço, garante que esse momento é um novo recomeço e que através de toda visibilidade conquistada, poderá proporcionar ao seu pequeno oportunidades, conquistas e o tratamento que sempre sonhou para que ele possa florescer e se desenvolver. É só o começo de uma nova história, já deu certo!", diz outro trecho da postagem.

No vídeo, Fernanda aparece conversando com o menino. De início, ela abre os braços e chama o filho para lhe dar carinho. Em seguida, eles trocam algumas palavras.

"Estava com saudade de mim? Quem sou eu?", pergunta Fernanda a Marcelo. "Fernanda", diz ele. "Eu sou o que sua?", ainda questiona ela. "Mamãe", responde. "Eu estava com tanta saudade de você. Eu estava com muita saudade! A mamãe queria muito te ver. Agora está aqui. Mamãe vai ganhar muita coisa legal pra você, sabia?", ainda comenta Fernanda. "Comprar tudo, não é?", completa Marcelo, que ainda torce. "A mãe vai ganhar muita coisa ainda. A gente vai conseguir junto!".

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade