PUBLICIDADE

Esposa de Daniel Alves diz que ex-jogador voltou para casa "muito bêbado"

Joana Sanz afirmou que marido "bateu no armário" antes de dormir e deixou para falar com ele no dia seguinte

6 fev 2024 - 15h49
(atualizado às 16h44)
Compartilhar
Exibir comentários
Sanz revelou que não se divorciou "oficialmente" do ex-jogador da seleção brasileira.
Sanz revelou que não se divorciou "oficialmente" do ex-jogador da seleção brasileira.
Foto: ANSA / Ansa - Brasil

Em um dos depoimentos mais aguardados do julgamento de Daniel Alves, a esposa do ex-jogador, Joana Sanz, afirmou que o marido voltou para casa "muito bêbado" no dia em que teria agredido sexualmente uma jovem em uma boate em Barcelona.

Daniel Alves: o que se sabe sobre o julgamento do ex-jogador Daniel Alves: o que se sabe sobre o julgamento do ex-jogador

A modelo espanhola afirmou que, antes de ir para a casa noturna, o brasileiro comeu com um grupo de amigos em um restaurante. O ex-lateral de Barcelona, Juventus e São Paulo teria chegado na residência de madrugada.

"Voltou muito bêbado, cheirava a álcool. Ele bateu no armário e desabou na cama. Não valia a pena falar com ele quando chegou, era melhor deixar para o dia seguinte", recordou.

Sanz ainda revelou que não se divorciou "oficialmente" do ex-jogador da seleção brasileira.

Já Bruno Brasil, um dos amigos que estavam com Dani Alves na boate Sutton, declarou que o ex-atleta "foi o que mais bebeu" durante a noite. A versão foi confirmada por Ulises, outro colega do ex-lateral.

O gerente da casa noturna catalã, que também foi ouvido pelas autoridades locais, afirmou que o brasileiro "não estava normal". No entanto, os garçons do estabelecimento haviam comentado ontem (5) que o brasileiro aparentava estar normal.

Ao todo, 22 pessoas foram ouvidas ao longo do dia, embora duas tenham sido dispensadas. Daniel Alves acompanhou novamente de forma presencial a audiência no Tribunal de Barcelona.

Amanhã (7), dia final do julgamento, o brasileiro vai ser o último a prestar depoimento. .

Ansa - Brasil   
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade