PUBLICIDADE

Dono de bar é preso por esconder câmeras para filmar mulheres em banheiro

Polícia ainda investiga se o homem compartilhava ou vendia as imagens; caso aconteceu em região turística da Espanha

29 jul 2022 - 12h06
(atualizado às 12h49)
Compartilhar
Exibir comentários
De acordo com autoridades do país, o homem manteve por anos esse esquema
De acordo com autoridades do país, o homem manteve por anos esse esquema
Foto: Reprodução

Um homem foi preso após ser descoberto escondendo câmeras para assistir a mulheres usando o banheiro do estabelecimento. O caso aconteceu em Maiorca, uma região turística da Espanha.

De acordo com autoridades do país, o homem manteve esse esquema por anos. Funcionava da seguinte forma: ele escondia pequenas câmeras em recipientes camuflados, como se fossem garrafas de água, e as deixava no banheiro, gravando tudo.

As investigações tiveram início quando uma cliente acionou a polícia após encontrar a câmera no banheiro. Durante a perícia, autoridades identificaram o dono do bar como responsável pelas gravações, já que ele aparece nas imagens mexendo na câmera para pegar os cartões de memórias com os vídeos.

A polícia investigou as imagens e conseguiu identificar 38 mulheres vítimas do esquema. As autoridades acreditam, no entanto, que o número pode ser bem maior.  

Ao todo, cinco mil gravações foram coletadas no local. A polícia ainda investiga se o homem compartilhava ou vendia as imagens. O dono do bar responderá pelo crime em liberdade.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade