PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Daniel Alves muda versão e acusa jovem de abuso sexual, diz jornal

Lateral-direito está preso há um mês em Barcelona por acusação de estupro

20 fev 2023 - 21h45
Compartilhar
Exibir comentários
Daniel Alves está preso há um mês
Daniel Alves está preso há um mês
Foto: Alex Silva / Estadão

Daniel Alves mudou de versão mais uma vez. Agora, segundo o jornal catalão Ara, o lateral-direito alega que ele é quem foi alvo de abuso sexual. O jogador diz que o sexo oral foi realizado sem o seu consentimento.

O jogador alega que não queria expor a jovem. "A verdade é que queria proteger esta senhora" teria declarado Daniel Alves em depoimento antes de ser preso no dia 20 de janeiro. 

Na semana passada, a defesa do atleta e promotoria se encontraram para o julgamento do pedido de liberdade do lateral da Seleção Brasileira. A Justiça espanhola ainda não divulgou a decisão. 

Daniel Alves é acusado de estuprar uma jovem de 23 anos em uma balada em Barcelona, na Espanha, no dia 30 de dezembro do ano passado. Exames de DNA comprovaram que o sêmen encontrado no banheiro da casa noturna era do jogador. 

Passado um mês das declarações e com o ingresso do advogado Cristóbal Martell na equipe, a defesa de Daniel Alves admite que houve relação sexual entre o jogador e a denunciante, mas aponta que tudo foi consentido. O objetivo neste momento é demonstrar diante dos juízes da Audiência de Barcelona que não há risco de fuga do jogador da Espanha e que há um compromisso de comparecer ao tribunal sempre que solicitado.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade