PUBLICIDADE

Bruno Gagliasso e Gio Ewbank dizem que presenciam racismo até dentro de casa

Casal afirmou que mudou a visão após a adoção de Titi e Bless

26 jun 2022 - 08h43
(atualizado às 09h33)
Ver comentários
Gio Ewbank e Bruno Gagliasso falaram do combate ao racismo
Gio Ewbank e Bruno Gagliasso falaram do combate ao racismo
Foto: Reprodução/Instagram/Bruno Gagliasso

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank revelaram que mudaram a percepção do mundo após a adoção de Titi e Bless. Durante participçaõa no 'Altas Horas', o casal afirmou que passaram a questionar comportamentos racistas da sociedade no dia a dia.

Segundo Gio, o casal sabia que ia receber crítica pela decisão, mas que "quando o amor acontece, acontece. Não tem cor, não tem sexo… acontece”.

"Hoje, eu e Bruno escutamos coisas que, antes de sermos pais de crianças pretas, não se ligávamos. Hoje, a gente escuta e fala ‘não, você não pode falar isso. Você sabe o que está falando?’ Antes íamos num restaurante, por exemplo, e só tinham brancos sentados, a gente não reparava. Quem nos abriu os olhos e, de fato, mudou nosso olhar em relação ao mundo e nos mostrou o racismo foi o amor pelos nossos filhos. Isso nos transformou e nos transforma todos os dias", afirmou a atriz.

Gagliasso reforçou o discurso da mulher e diz que a luta contra o racismo é diária, envolvendo até pessoas próximas da família. “Quando alguma pessoa fala algo que não soa bem no nosso ouvido, a gente fala, são pessoas próximas”.

“As pessoas acham natural falar algo do cabelo ou qualquer coisa. É muito naturalizado. Escutamos dentro da nossa casa, de amigos, que amam nossos filhos”, completou Gio.

Fonte: Redação Terra
Publicidade
Publicidade