PUBLICIDADE

BBB24: equipes de Davi e Fernanda se pronunciam após relato de sister sobre tapa nas nádegas por brother

Confinada no 'BBB 24', Fernanda fez grave acusação sobre Davi e fora da casa as equipes dos brothers explicaram o caso

15 fev 2024 - 07h31
(atualizado às 09h24)
Compartilhar
Exibir comentários
A acusação repercutiu e a equipe de Davi falou sobre o assunto através de uma postagem na rede social X
A acusação repercutiu e a equipe de Davi falou sobre o assunto através de uma postagem na rede social X
Foto: Reprodução/Globoplay / Mais Novela

Uma fala de Fernanda sobre Davi, confinados no BBB24, agitou as redes sociais nesta quarta-feira, 14, e as equipes dos brothers precisaram se manifestar sobre o assunto. Tudo começou após a sister contar para Rodriguinho uma situação que vivenciou no início da temporada.

BBB24: momentos machistas que marcaram a primeira semana do reality BBB24: momentos machistas que marcaram a primeira semana do reality

"Na primeira semana que ele chegou, no primeiro ou segundo dia, sei lá, fui dar bom dia e ele me deu um tapa na bunda. E aí ele disse que foi sem querer. Depois daquilo nunca mais cheguei perto dele", disse na casa.

Fora do confinamento, a acusação repercutiu e a equipe de Davi falou sobre o assunto através de uma postagem na rede social X, antigo Twitter. "No vídeo circulado mais cedo, por um perfil que supostamente faz parte da equipe da participante, há um corte que não mostra o momento em que a mesma diz que Davi revelou não haver intenção de tal ato no momento do suposto ocorrido", disseram.

E ainda enfatizaram: "Reforçamos nossa posição acerca da postura íntegra que Davi vem demonstrando até o presente momento com os participantes do programa e alertamos da gravidade que tais levantamentos possuem".

A equipe de Fernanda também se manifestou sobre o assunto e admitiu que cometeu um erro em relação ao vídeo do momento. "Não sabemos com qual intenção o vídeo cortado foi postado, abrindo margem para um contexto inexistente. Logo que identificamos a origem do corte, que veio de uma pessoa de dentro da equipe, desligamos ela".

Por fim, os profissionais que cuidam das redes sociais da sister pediram desculpas a Davi e toda sua equipe: "Reforçamos o cuidado que precisamos ter diante de todo e qualquer conteúdo".

Veja as postagens!

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Publicidade