PUBLICIDADE

Bailarina negra se manifesta após Ratinho insinuar que seu cabelo era peruca: “Estou triste”

Cintia Mello comentou que está chateada com a situação, mas precisa ter calma para falar sobre o assunto

4 abr 2024 - 16h18
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
A bailarina Cintia Mello se pronunciou após os comentários do apresentador Ratinho sobre o seu cabelo ser uma peruca, ele ainda sugeriu que ela teria piolho.
Ratinho pediu para sua assistente puxar o cabelo de Cintia para confirmar que era o seu cabelo
Ratinho pediu para sua assistente puxar o cabelo de Cintia para confirmar que era o seu cabelo
Foto: Reprodução: Instagram/cintiamellomel

A bailarina Cintia Mello compartilhou seu desabafo nas redes sociais após o apresentador Ratinho fazer comentários sobre o seu cabelo no programa. O apresentador foi criticado por insinuar que o cabelo da dançarina seria peruca, em um vídeo que está repercutindo na internet.

No Instagram, Cintia falou sobre o apoio e carinho que está recebendo, mas que, no momento, não se sente pronta para falar sobre assunto. “Eu vim aqui agradecer às pessoas que estão preocupadas comigo, com o meu bem-estar. Não vim aqui justificar o meu silêncio, só vim aqui falar para vocês que a Ana Laura, minha bebê, não está bem, estou cuidando dela, faz quatro dias de muita febre, não dormi à noite direito com todas as mensagens, com tudo que está acontecendo”, disse ela.

Famosas que ostentam cabelos black com orgulho Famosas que ostentam cabelos black com orgulho

Cintia também afirmou que vai gravar um vídeo para explicar com mais calma o que aconteceu durante o Programa do Ratinho, mas por enquanto está dedicada aos cuidados com sua filha e outras responsabilidades pessoais. 

“Eu estou triste com alguns fatos, mas todo mundo que me acompanha sabe o quanto eu sou verdadeira, o quanto eu sou justa e não tenho problema nenhum em falar sobre as coisas que acontecem na minha vida, afinal a minha rede social é aberta. Estou cuidando das minhas coisas, preciso trabalhar, mas eu preciso ter discernimento e calma para falar a respeito do assunto”, concluiu.

O que aconteceu

Na edição do Programa do Ratinho exibido na última segunda-feira, 1, o apresentador questionou Cintia sobre o seu cabelo black power, sugerindo que era uma peruca, além de insinuar a presença de piolhos.

“Não é peruca, é meu cabelo. Hoje, realmente é o meu”, comentou Cintia. Em seguida, Ratinho afirmou que não era e pediu para que a sua assistente de palco, Milene, puxasse o cabelo para verificar. Com a confirmação, o apresentador comentou que o cabelo era bonito, mas achou que era uma peruca.

Diante da repercussão, a assessoria de Ratinho informou que ele optou por não comentar sobre o assunto, uma vez que "não concorda com a forma que interpretaram o assunto”, segundo a Vogue. 

Fonte: Redação Nós
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade