PUBLICIDADE

Artista negros prestam ajuda e incentivam arrecadações para o RS

A médica e ex-BBB Thelma Assis vai ajudar as vítimas pessoalmente e o rapper Guido CNR pede ajuda para resgatar animais

7 mai 2024 - 14h23
(atualizado às 14h33)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Artistas e influenciadores estão mobilizando ações de solidariedade para ajudar pessoas afetadas pelas enchentes no Rio Grande do Sul, divulgando posts e campanhas de arrecadação.
Artistas estão divulgando links para doações e pontos de coleta
Artistas estão divulgando links para doações e pontos de coleta
Foto: Reprodução: Instagram/ludmilla

Nas redes sociais, artistas e influenciadores estão mobilizando esforços de solidariedade para ajudar as pessoas afetadas pelas recentes enchentes no Rio Grande do Sul fazendo doações e incentivando o público a fazer o mesmo.

Figuras como as cantoras Iza e Ludmilla, os rappers Emicida e Guido, o atleta Paulo André e a médica e influenciadora Thelma Assis, estão divulgando links para promover campanhas de arrecadações de roupas, alimentos e outras necessidades.

Iza

A cantora Iza usou seu Instagram para conscientizar sobre a situação no Rio Grande do Sul, compartilhando pontos de coleta de doações e registros das enchentes.

“Eu acredito que quando a gente se une é possível fazer a diferença. O Rio Grande do Sul está passando por uma tragédia, muitas famílias estão sofrendo e precisando de nós. Colabore como puder! Toda e qualquer ajuda é bem vinda nesse momento”, escreveu em postagem. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por IZA (@iza)

Thelma Assis

A médica, influenciadora e apresentadora Thelma Assis, também dedicou um tempo para abordar o assunto nas redes sociais. “Tenho acompanhado as notícias sobre o Rio Grande do Sul, é de partir o coração. Quem não puder ajudar com qualquer quantia, ajude compartilhando”, escreveu.

“Estive em Porto Alegre e Gramado recentemente e fui muito acolhida. Toda a minha solidariedade às famílias que estão sofrendo neste momento”.

Thelma, inclusive, está indo para o Rio Grande do Sul para ajudar presencialmente, acompanhada de outras médicas ex-BBBs como Amanda Meirelles e Marcela MC Gowan.

Paulo André

Voltando de uma competição nas Bahamas, o atleta e ex-BBB Paulo André apareceu nos stories do Instagram para falar sobre a campanha de arrecadação. “Tenho acompanhado toda a situação que vem acontecendo no Rio Grande do Sul, acho que todos já sabem. Eu fiz a minha parte, mas eu queria mandar um recado aqui para vocês”, iniciou.

“Peço que você que está aí assistindo o vídeo faça a sua parte, é muito importante cada um doar, isso faz muita diferença”, disse Paulo André, compartilhando registros das chuvas e postagens de outras pessoas promovendo a arrecadação.

Guido CNR

De Pelotas, no Rio Grande do Sul, o rapper e ativista Guido CNR postou diversas publicações para apoiar e levantar doações para a população. No Instagram, ele divulgou pontos de coleta. “Estamos unindo esforços para que possamos auxiliar as famílias que já estão sendo deslocadas de suas residências. Toda ajuda é bem-vinda, e temos vários pontos de arrecadação em diferentes lugares da cidade”, escreveu.

Atualizando as redes frequentemente, Guido está compartilhando em seu perfil suas ações de resgates de famílias, animais e entrega de doações. 

Ludmilla, Emicida e Seu Jorge

Ludmilla, Emicida e Seu Jorge são alguns nomes que estarão na “Live SOS RS”, promovida pelo podcast Podpah, para arrecadar doações para o Rio Grande do Sul. Com transmissão no YouTube, a live está prevista para acontecer nesta terça-feira. 

Fonte: Redação Nós
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade