PUBLICIDADE

Após 4 casamentos com mulheres, Marcos Caruso fala pela 1ª vez sobre união com Marcos Paiva

Ator e técnico de enfermagem estão juntos desde 2018, mas o relacionamento só veio a público em 2022

9 fev 2024 - 14h56
(atualizado às 15h04)
Compartilhar
Exibir comentários
O ator Marcos Caruso falou pela primeira vez sobre a relação com o companheiro Marcos Paiva
O ator Marcos Caruso falou pela primeira vez sobre a relação com o companheiro Marcos Paiva
Foto: Reprodução/Instagram/@marcosppaiva0

O ator Marcos Caruso falou pela primeira vez sobre seu relacionamento com o técnico de enfermagem Marcos Paiva. Eles estão juntos desde 2018, mas o relacionamento só veio a público em 2022.  

"Fui casado quatro vezes com mulheres maravilhosas que são minhas amigas até hoje. Minha união com ele foi de alma. Sou reservado e tenho o direito de ser, mas vou falar pela primeira vez sobre isso. Acho que aconteceu na hora certa", falou o ator em entrevista para Caras. 

"O momento que estou vivendo é lindo porque, agora, tudo é possível. Ao mesmo tempo que existe muita patrulha de pessoas horrorosas, moralistas e preconceituosas que não entendem que o ser humano pode amar independentemente do gênero, existe um mundo que se abre para a possibilidade do amor. Se acontecesse isso na minha vida há 20 anos, teria sido difícil. Hoje, não mais", completou Caruso. 

Quem é Marcos Paiva, namorado de Marcos Caruso Quem é Marcos Paiva, namorado de Marcos Caruso

O ator falou ainda sobre como as pessoas recebem seu relacionamento com outro homem e dos avanços das novas gerações. "Quando apresento o Marcos como o meu companheiro, ninguém fala nada. Eles veem nos nossos olhares um encontro de almas. Os homens que estão nascendo hoje em dia estão chegando a um mundo muito melhor que antes. Depende de nós construir um mundo ainda melhor para os descendentes deles. É um mundo de esperança concreta", deseja.

Marcos Caruso está no ar na novela "Elas por Elas", da TV Globo, e nos palcos cariocas, ao lado de Eliane Giardini, com o espetáculo "Intimidade Indecente" depois de uma temporada de sucesso em São Paulo.

Fonte: Redação Nós
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade