PUBLICIDADE

Ana Hickmann chora em 1ª entrevista após agressão: 'Fui machucada durante muito tempo'

'Fiquei com medo dele', disse apresentadora sobre Alexandre Correa

26 nov 2023 - 11h19
(atualizado em 27/11/2023 às 11h11)
Compartilhar
Exibir comentários

Ana Hickmann deu sua primeira entrevista sobre a suposta agressão que sofreu do marido, Alexandre Correa, para o Domingo Espetacular. Nela, a apresentadora confirmou que ele deu uma cabeçada, apesar do empresário ter negado essa acusação.

As declarações serão exibidas às 19h45, na Record, porém uma prévia já foi divulgada pelo programa e circula nas redes sociais. No primeiro trecho, Ana diz:

"Ele veio sim para me dar uma cabeçada". Em outro momento, ela também relatou: "Eu comecei a gritar mesmo, porque ele não me soltava, fiquei com medo dele".

Com lágrimas nos olhos, ela desabafou em outro corte da entrevista: "Sou eu que estou aqui machucada e fui machucada durante muito tempo".

Entenda o caso envolvendo suposta agressão do marido de Ana Hickmann

Ana Hickmann divulgou uma nota sobre o caso por meio de sua assessoria: "Após um desentendimento entre Alexandre Correa e Ana Hickmann no último sábado (11), a Polícia Militar foi acionada e a apresentadora foi conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos."

"Por meio de sua assessoria de imprensa, Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física", conclui.

Ana Hickmann e Alexandre Correa
Ana Hickmann e Alexandre Correa
Foto: Iara Morselli/Estadão / Estadão

Boletim de ocorrência

Estadão teve acesso ao boletim de ocorrência registrado por Ana Hickmann. Segundo seu relato, por volta das 15h30, ela estaria na cozinha de sua casa com Alexandre, o filho e duas funcionárias. Ela teria dito algo ao filho que o marido não teria gostado e foi repreendida, com "ambos aumentando o tom de voz". A criança teria pedido que parassem de brigar e saído correndo assustada.

"O autor passou a pressionar a vítima contra a parede, bem como a ameaçá-la de agredi-la com uma cabeçada, ocasião em que ela conseguiu afastá-lo e, ao tentar pegar seu telefone celular, que estava em cima de uma mesa na área externa, o autor, repentinamente, fechou a porta de correr da cozinha, o que pressionou o braço esquerdo da vítima", diz o trecho seguinte do documento policial.

Ana, então, teria conseguido trancá-lo para fora de casa e fez a ligação para a Polícia Militar. Correa teria deixado o local pouco depois. Hickmann buscou atendimento médico no Hospital São Camilo, onde foi constatada uma contusão em seu cotovelo esquerdo. Ainda segundo o BO, ela teve o braço imobilizado com uma tipoia.

"A vítima tomou ciência das medidas protetivas conferidas pela Lei Maria da Penha, porém, neste momento, optou por não requerê-las", encerra o documento.

O que diz Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann

Confira a íntegra de seu pronunciamento abaixo:

"De fato, na data de ontem, tive um desentendimento com a minha esposa, situação absolutamente isolada, que não gerou maiores consequências.Gostaria de esclarecer também que jamais dei uma cabeçada nela, como inveridicamente está sendo veiculado na imprensa, e que tudo será devidamente esclarecido no momento oportuno.

Aproveito a oportunidade para pedir minhas mais sinceras desculpas a toda a minha família pelo ocorrido. São 25 anos de matrimônio, sem que tivesse qualquer ocorrência dessa natureza.

Sempre servi a Ana como seu agente, com todo zelo, carinho e respeito, como assim trato as 7 mulheres com quem trabalho no meu escritório".

Estadão
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade