PUBLICIDADE

Alexandre Correa diz que Ana Hickmann é alcoólatra e pede teste de sanidade mental para ex: 'Não quero mais Ana solta'

No auge do desespero, Alexandre Correa acusa Ana Hickmann de ser mitômana e diz que quer a ex 'autuada por suas loucuras'. Confira as declarações.

21 fev 2024 - 13h18
(atualizado às 16h39)
Compartilhar
Exibir comentários
Alexandre Correa diz que Ana Hickmann é alcoólatra e pede teste de sanidade mental para ex: 'Não quero mais Ana solta'.
Alexandre Correa diz que Ana Hickmann é alcoólatra e pede teste de sanidade mental para ex: 'Não quero mais Ana solta'.
Foto: Reprodução, Record TV/Instagram / Purepeople

Alexandre Correa disparou graves acusações contra Ana Hickmann, em um áudio divulgado pela colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles. O empresário, denunciado por agredir fisicamente a ex-esposa e acusado de práticas fraudulentas durante a gestão nas empresas, diz que a apresentadora é alcoólatra e pede na Justiça um teste de sanidade mental para ela.

"Ela bebia e ficava extremamente violenta e agressiva. Disso, criava fatos contra mim, criava situações e me humilhava na frente de todos e de tudo. Agora, o comportamento dela se torna mais latente, porque ela inclui o doente mental do Eduardo Guedes. Quem concorda com uma insanidade mental é doente mental junto, então são dois loucos juntos", dispara Alexandre.

O empresário alega que o suposto problema de Ana com o álcool ficou mais intenso durante a pandemia. "Eu alertei a família diversas vezes sobre o excessivo consumo de álcool da Ana Hickmann. De segunda a segunda, não havia uma mísera refeição que ela não fazia ingestão de álcool. O que era uma taça, virou duas, virou meia garrafa e quando não, muitas vezes, ela tomava uma garrafa. De sexta a domingo ela passava embriagada, de sexta a domingo, de ponta a ponta e toda vez ela bebia", acusa.

Além de alcoólatra, Alexandre acusa Ana de ser mitômana, transtorno psicológico caracterizado pela compulsão com a mentira, e ainda usa alguns traumas, como o atentado que a apresentadora sofreu em um hotel em Belo Horizonte, contra ela.

"Ana Hickmann é mitômana e carrega um problema de alco...

Veja mais

Matérias relacionadas

Ana Hickmann, após denúncia de Alexandre Correa, contra-ataca ex marido e pede 'cancelamento' de denúncia por 40 mil reais

Ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa pode perder carro por não pagar consórcio. Saiba valor da dívida!

Após Alexandre Correa pedir prisão de Ana Hickmann, apresentadora faz revelação sobre fim de ano sem o ex: 'Foi a primeira vez que...'

Ana Hickmann x Alexandre Correa: após pedido de prisão e denúncias, filho do ex-casal vai passar férias com o pai

Ana Hickmann volta a ser acusada de grave crime contra ex-marido, Alexandre Correa, diz jornalista. Detalhes!

Purepeople
Compartilhar
Publicidade
Publicidade