PUBLICIDADE

Alexandre Correa acusa Ana Hickmann de ter "problemas de alcoolismo"

"Ela bebia e ficava extremamente violenta e agressiva. Disso, criava fatos contra mim, criava situações e me humilhava", afirmou Correa

21 fev 2024 - 06h39
(atualizado às 14h03)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Instagram/Alexandre Correa / Pipoca Moderna

O advogado Ênio Murad, responsável pelos assuntos jurídicos de Alexandre Correa, informou na noite de terça-feira (20/2) que entrou com um pedido para que testem a saúde mental de Ana Hickmann. O empresário tenta provar que a ex-esposa não tem consciência das acusações por ter "problemas de alcoolismo".

"Ela bebia e ficava extremamente violenta e agressiva. Disso, criava fatos contra mim, criava situações e me humilhava na frente de todos e de tudo. Agora, o comportamento dela se torna mais latente, porque ela inclui o doente mental do Eduardo Guedes. Quem concorda com uma insanidade mental é doente mental junto, então são dois loucos juntos", declarou Correa num áudio obtido pela colunista Fábia Oliveira.

Alexandre ainda reforçou que os colegas de emissora, que são apontados como um "casal" pelo empresário, não podem ficar em liberdade. Vale lembrar que ele entrou com um pedido de prisão contra Edu Guedes nesta semana, alegando constrangimento ao filho de nove anos. "Tentaram pela terceira vez a minha prisão e eu não vou esperar a quarta vez. Eu não quero mais Ana Hickmann solta, eu quero Ana Hickmann sendo investigada, sendo testada e sendo autuada pelas suas loucuras", afirmou.

"Portanto, eu não vou esperar Ana Hickmann tentar me prender pela quarta vez. Eu não vou esperar a Ana Hickmann tentar forçar alguma situação pra me prejudicar pela quarta vez. Eu estou exausto da loucura da Ana Hickmann. E eu peço a Deus que essa juíza atenda o nosso do pedido e concorde com o exame de sanidade mental. Chega de suportar as loucuras e as mentiras da Ana Hickmann".

Vício e obsessão

O empresário também acusa Hickmann de ser obcecada por mentiras e alegou que a ex-esposa deixava de se alimentar para manter seu vício em bebidas alcoólicas: "Ana Hickmann é mitômana [que tem mitomania, que é a compulsão por mentiras] e carrega um problema de alcoolismo sim. E, somado a vários traumas de infância, e além do mar [ela sofreu um acidente de barco] e o capítulo de Belo Horizonte, que ela foi vítima de uma tentativa de assassinato, ela nunca aceitou se tratar. Nunca ela passou por um psiquiatra".

"Essa ingestão de álcool [da Ana] se deu, principalmente, durante a pandemia. Eu alertei a família diversas vezes sobre o excessivo consumo de álcool da Ana Hickmann. De segunda segunda, não havia uma miséria refeição que ela não fazia ingestão de álcool. O que era uma taça, virou duas, virou meia garrafa e quando não, muitas vezes, ela tomava uma garrafa. De sexta a domingo ela passava embriagada, de sexta a domingo, de ponta a ponta e toda vez ela bebia".

Por fim, Alexandre Correa destacou que sua intenção é de apenas mostrar a verdade da história. "Do lado de cá tem um homem exausto, tem um homem cansado, machucado, amedrontado, sem dinheiro, morando mal. Eu estou exausto de ser tratado feito um cachorro de rua. Todos estão cometendo uma grande injustiça com um homem de bem", completou.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade