Últimas     Notícias     Mundo     Brasil     Economia     Popular     Especiais     Esportes     Informática     Diversão

INDICADORES
» Cotação do dólar
» Outros indicadores
BOLSA DE VALORES
» Consulte uma cotação
» Outras bolsas
PREVISÃO DO TEMPO

» Imagem do satélite
SERVIÇOS
» Agenda
» Empregos
» Horóscopo
» Imposto de Renda
» Mapas
» Mega-Sena
» Finanças Pessoais
BUSCA
» Busca em notícias
» Busca na Internet

Viúva de Balash receberá indenização perpétua

Quinta, 16 de agosto de 2001, 14h05
Flora Balash, viúva do brasileiro Giora Balash, que morreu em Jerusalém vítima de um atentado terrorista palestino, irá receber pensão mensal perpétua do governo israelense. Segundo o Jornal da Lilian, o valor da indenização ainda não está definido, mas deve ser suficiente para Flora manter o nível de vida que tinha antes de perder o marido.

O governo israelense também irá garantir para Flora uma viagem por ano a Israel, para visitar o túmulo do marido. Giora está enterrado num cemitério de Ashkelon, cidade portuária na costa mediterrânea de Israel, onde irá morar Aran, o filho do casal cujo casamento motivou a viagem da família.

Flora ficou ferida no atentado, e continua internada em Jerusalém. Foi ela quem decidiu permanecer em Israel até o final do tratamento hospitalar, já que todos seus familiares residem no país. Deborah Balash, filha do primeiro casamento de Giora, também ferida pela bomba, chegou hoje pela manhã a São Paulo. Ela foi levada ao Hospital Albert Einstein, onde está internada sem previsão de alta.

Leia mais:
» Veja o boletim do Jornal da Lilian
» Brasileira ferida em atentado em Israel chega a SP
» Deborah Balazs temia ser vítima de atentado
» Israel pagará tratamento de brasileiras feridas em atentado
» Deborah conta ao Terra com foi o atentado

Redação Terra

Volta

 
 

Copyright© 1996 - 2001 Terra Networks, S.A. Todos os direitos reservados. All rights reserved.