PUBLICIDADE

Veja 5 animes imperdíveis no Crunchyroll

Cinco sugestões para você entrar de cabeça no mundo dos animes!

27 ago 2021 11h01
ver comentários
Publicidade
Foto: Divulgação

A plataforma de streaming Crunchyroll, recentemente adquirida pela Sony, é hoje o maior serviço de animes disponível no mercado, com um catálogo com centenas de séries e filmes animados para os seus assinantes - inclusive com lançamentos quase simultâneos com o Japão.

Você já conferiu aqui nas páginas do Game On listas com os melhores animes das plataformas Netflix e Amazon, e é claro que o Crunchyroll não poderia ficar fora dessa.

São tantas opções que fica até difícil escolher o que assistir, mas selecionamos cinco sugestões imperdíveis que estão disponíveis na plataforma, confira!

Dragon Ball Super

Um dos animes mais populares do mundo e claro, com milhões de fãs aqui no Brasil também. Foi criado em 1984 por  Akira Toriyama, inspirado no clássico romance chinês Jornada ao Oeste, e mostra as aventuras de Son Goku, desde a sua infância até a idade adulta, enquanto ele treina artes marciais e explora o mundo em busca das sete Esferas do Dragão, que invocam um dragão que realiza desejos quando reunidas.

Desde 1984, a série já contou com várias fases e centenas de episódios até hoje, sendo que no Crunchyroll está disponível a saga mais recente, Dragon Ball Super, que começou a ser exibida em 2015 e tem um total de 131 episódios. Após derrotar Majin Boo, a paz estabeleceu-se na Terra e Goku vive uma vida tranquila e pacífica. No entanto, uma nova ameaça aparece sob a forma de Bills, o Deus da Destruição, que despertou de um longo sono e agora ameaça destruir o planeta.

Attack on Titan

Attack on Titan é um mangá criado em 2009 por Hajime Isayama e que ganhou uma adaptação animada em 2013, que continua sendo transmitida e conta até hoje com 75 episódios - o mangá foi encerrado neste ano e o anime está próximo do seu final, com a metade da última temporada prevista para 2022.

A história é ambientada em um mundo pós-apocalíptico, onde a humanidade vive dentro de três cidades protegidas por enormes muralhas contra os ataques dos Titãs, seres gigantescos que devoram humanos. A trama gira em torno do jovem Eren Yeager, que jura exterminar os Titãs após um deles causar a destruição de sua cidade natal e a morte de sua mãe.

Hunter x Hunter

Publicado desde 1998, o mangá de Hunter x Hunter de Yoshihiro Togashi (criador de Yu Yu Hakusho) tem sido um enorme sucesso e ganhou uma série em anime no ano seguinte, com 62 episódios - e que foi transmitida no Brasil. Em 2011 foi lançado um remake com 148 episódios no total, todos disponíveis e prontos para maratona no Crunchyroll.

O anime é ambientado em um mundo fictício com monstros e criaturas exóticas e mostra a história de Gon Freecss, um menino de 12 anos que quer encontrar o pai desaparecido e ao mesmo tempo se tornar um Caçador (Hunter) profissional - alguém especializado em atividades fantásticas como localizar espécies de animais raras, encontrar tesouros lendários, explorar lugares desconhecidos e caçar bandidos. Vale lembrar que o mangá atualmente passa por uma hiato de três anos e portanto ainda não possui um final (assim como o anime).

Cowboy Bebop

Cowboy Bebop é um daqueles raros casos que o anime veio antes do mangá, indo ao ar originalmente em 1998 e é indicado para você fã de aventuras de ficção científica. A série, de apenas 26 episódios, é ambientada no ano de 2071 e mostra a história de um grupo de caçadores de recompensas em sua nave espacial chamada Bebop, que voam sem rumo pelo universo em busca de cabeças a prêmio.

A série se tornou bastante popular e é cultuada em todo o mundo, e em novembro ganhará uma série live action na Netflix - então essa é a hora certa para maratonar o anime!

One Piece

Desde que fez sua estreia como mangá em 1997, a obra de Eiichiro Oda se tornou um fenômeno da cultura pop e uma dos mais populares da atualidade. One Piece ganhou sua própria série de anime em 1999 e é transmitida até hoje, com impressionantes 988 episódios (todos disponíveis no Crunchyroll, esse vai demorar pra maratonar!), sendo dividida em várias sagas - e até hoje mangá e anime continuam na ativa.

One Piece mostra as aventuras de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha com o sonho de se tornar o Rei dos Piratas, junto com a sua tripulação, os Piratas do Chapéu de Palha. O mundo fictício de One Piece é povoado por seres humanos e muitas outras raças, e é coberto dos dois vastos oceanos. Preparado para acompanhar as aventuras de Luffy e seus amigos?

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade