PUBLICIDADE

Temporada 5 de COD Mobile começa em 1 de junho

Visão Tropical traz Operadora Rampage em Passe de Batalha liderado por mulheres

23 mai 2022 16h55
ver comentários
Publicidade
Operadoras tomam a frente na temporada 5 de COD Mobile
Operadoras tomam a frente na temporada 5 de COD Mobile
Foto: Activision / Divulgação

A Activision anunciou que a próxima temporada de Call of Duty: Mobile chegará no dia 1º de junho, trazendo um novo passe de batalha, novos mapas, modalidades de jogo, evento e a continuação do modo Torneio.

O grande destaque da temporada 5, intitulada Visão Tropical, fica para o Passe de Batalha, que traz em sua maioria operadoras mulheres, como Rampage.

Como de costume, são 50 escalões com itens desbloqueáveis, entre conteúdos premium e gratuitos. A lista inclui operadores Rampage, Park- Survivor, a nova arma funcional Oden, projetos de armas, cartões de visitas, pingentes, COD Points e mais.

Assista ao trailer da nova temporada de Call of Duty Mobile:

Já está confirmado um novo mapa, Apocalypse, vindo de Call of Duty: Black Ops Cold War, uma arena de pequeno a médio pote, feito para lutas agressivas na floresta e templos do Laos.

O modo Armas em Ação, favorito da comunidade de COD Mobile, está de volta, com uma nova versão para 8 jogadores.  A cada eliminação os jogadores geram Fúria, e na Fúria completa, se transformam em super soldados, capazes de disparar massivamente contra seus inimigos. Armas em Ação Encore estará disponível de 3 a 9 de junho.

Gratuito par ajgoar, Call of Duty Mobile está disponível para Android e iOS.

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade