PUBLICIDADE

Seleção de vôlei vence com ajuda de Cavaleiro do Zodiáco

Dublador de Ikki de Fênix enviou mensagem de apoio aos jogadores pouco antes do jogo contra os EUA

2 ago 2021 11h15
| atualizado às 11h20
ver comentários
Publicidade
Foto: Reprodução

Durante a última quinta-feira (29) vimos a seleção brasileira de vôlei bater a seleção dos Estados Unidos em partida válida pelas Olimpíadas de Tóquio. Douglas Souza e Wallace tiveram uma motivação extra, com o último parecendo inspirado ao conseguir fazer uma partida com 17 pontos. E o motivo ficou claro após o jogo.

O dublador Leonardo Camillo, responsável por dar voz a Ikki de Fênix, do icônico anime Cavaleiros do Zodíaco, enviou, antes do jogo, uma mensagem de apoio aos dois atletas, confira:

"Atenção, jogadores da seleção brasileira de vôlei. Eu, Ikki de Fênix, tenho uma mensagem para vocês. Vamos renascer das cinzas! A nação brasileira está do lado de vocês para trazerem esse ouro para o Brasil! Confiamos em vocês. E aos seus adversários, eu darei a minha Ave Fênix! Um abraço especial ao Wallace e ao Douglas. que elevem os seus cosmos ao infinito!”

Os dois jogadores comemoraram a homenagem nas redes sociais.

“Olha que animal! Nem acredito, quem é dessa época?”, disse Wallace em seu instagram.

"Foi maravilhoso! Muito bonitinho! Muito obrigado, Cavaleiros do Zodíaco, são maravilhosos! A gente nem ama, o Wallace e eu somos viciados!”, postou Douglas Souza em seus stories.

Gamer, Douglas Souza é a nova cara do vôlei brasileiro :

 

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade