PUBLICIDADE

Razer lança mouse gamer Basilisk V3

Periférico vem com onze botões programáveis e recursos de cor

9 set 2021 11h39
ver comentários
Publicidade
Foto: Razer / Divulgação

A Razer revelou nesta semana o mouse gamer com fio Basilisk V3. O periférico possui vários recursos para personalização avançada dos comandos, contando com 11 botões programáveis e o Razer Chroma RGB, que permite customizar as cores expostas pelo mouse.

Uma das novidades em hardware do Basilisk V3 é o novo botão de rolagem HyperScroll inteligente. Esse dispositivo foi desenvolvido para uma experiência contínua que permite alternar automaticamente entre três modos de uso: rolagem tátil, inteligente e free-spin. Confira como funciona cada um.

  • Modo de rolagem tátil: Para quem busca máxima precisão. É ideal para alternância de armas ou habilidades.
  • Modo de rolagem inteligente: Configurável por meio do software Razer Synapse, o scroll muda automaticamente do modo tátil para o modo free-spin quando o usuário gira o botão mais rapidamente.
  • Modo de rolagem free-spin: Para usuários que precisam de rolagem suave e de alta velocidade. É perfeito para coberturas rápidas ou ativação de comandos repetidos.
Foto: Razer / Divulgação

Já para quem gosta de deixar o setup bem iluminado, o novo periférico da Razer conta com 11 zonas de iluminação Chroma e uma faixa extra de luz que percorre todo o seu contorno oferecendo ainda mais brilho com um variado número de cores e inúmeros efeitos de luz do Chroma RGB.

O Razer Basilisk V3 chega ao Brasil no mês de novembro e custará R$ 799,00.

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade