PUBLICIDADE

PUBG receberá novo mapa no dia 7 de julho

Atualização 12.2 chegará aos consoles no dia 15 de julho

1 jul 2021 15h20
| atualizado às 15h39
ver comentários
Publicidade
Foto: KRAFTON / Divulgação

O popular battle royale PUBG receberá um novo mapa na próxima quarta-feira (7), como parte da atualização 12.2. O mapa Taego é uma arena de 8x8km², inspirada na Coréia do Sul, e estará disponível primeiro para o jogo de PC. A atualização chegará aos consoles no dia 15 de julho.

Os jogadores já podem testar os novos conteúdos na versão PC, por meio do Servidor de Testes.

Um curta em live-action, estrelado por Don Lee (de "Invasão Zumbi"), está disponível no jogo. Intitulado Ground Zero, o filme mostra Lee no papel de um prisioneiro que tenta escapar da Prisão Hosan, localizada na ilha de Taego, apresentando a história do novo mapa.

Ilha de Taego

Foto: KRAFTON / Divulgação

Taego coloca os jogadores na Coreia do Sul nos anos 1980, enquanto eles lutam em paisagens vastas e diversas, que vão de campos de junco até bairros próximos à Prisão Hosan. O primeiro mapa 8x8km² após vários anos, Taego apresenta recursos exclusivos, incluindo o Comeback BR, que se trata de uma mecânica de segunda chance, e o Auto-Reviver, um item looteável que permite reviver o próprio personagem.

Carro Pony Coupe da Hyundai

Foto: KRAFTON / Divulgação

Em parceria com a Hyundai, PUBG traz o primeiro carro-conceito da empresa, o Pony Coupe, para o PUBG. Disponível exclusivamente no mapa Taego, o veículo apresenta um design de tração nas quatro rodas para controle aprimorado em todos os terrenos encontrados pela ilha. O Pony Coupe foi projetado pelo designer automotivo Giorgetto Giugiaro e teve sua estreia em 1974.

Confira todas as novidades presentes na nova atualização no vídeo abaixo.

PUBG está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade