PUBLICIDADE

Prime Gaming dá Messi e outros craques no FIFA 22

Saiba como resgatar o pacote de jogadores raros

29 dez 2021 10h39
ver comentários
Publicidade
Foto:

Os assinantes do Amazon Prime recebem vários drops de diversos jogos e o bônus de janeiro para FIFA 22 já está disponível. E se no mês passado foi Cristiano Ronaldo que deu as caras no pacote Prime Gaming, agora é a vez de Lionel Messi, craque do PSG. Caso seja assinante Amazon Prime, saiba como resgatar o brinde e o que vem no Loot Prime de FIFA 22.

Para conseguir pegar o pacote, basta acessar a página do Prime Gaming e vincular sua conta EA à conta Prime e resgatar o item. Após realizar esta ação, o Pacote Prime Gaming aparecerá em sua loja do FUT. Outra forma de acessar a página é via Twitch. Na plataforma de streaming, basta ir na aba de Loot Prime (a coroa na parte superior da tela) e, ao clicar lá, o usuário será redirecionado para o Prime Gaming.

O que vem no Pack

Foto: EA Sports / Reprodução

O pacote conta com 22 itens ouro raros. Entre eles você receberá um Lionel Messi por empréstimo de 12 jogos, além de outros 7 jogadores raros. O pacote também garante 12 consumíveis raros para que você possa utilizar no seu elenco. Por fim, o brinde da Prime Gaming cede também 2 escolhas de jogador com nota geral (overall) 82 ou mais garantido. Ou seja, ao clicar no item, você receberá quatro opções de jogadores permanentes com overall 82+ para poder escolher um.

Vale ressaltar que a Prime Gaming irá continuar cedendo packs de FIFA 22 para os seus assinantes durante todos os meses, até o lançamento do próximo jogo. O jogo está disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S.

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade