PUBLICIDADE

Wholesome Direct 2024 revelou 70 games indie para esquentar o coração

Confira os destaques do evento dedicado aos jogos fofos, criativos e que querem passar uma mensagem aos jogadores

8 jun 2024 - 22h17
Compartilhar
Exibir comentários
Transmissão da Wholesome Games apresentou mais de 70 jogos
Transmissão da Wholesome Games apresentou mais de 70 jogos
Foto: Wholesome Games / Divulgação

Aconteceu neste sábado (8) a transmissão Wholesome Direct 2024, evento que promoveu anúncios de jogos de produtoras independentes. Foram apresentados mais de 70 games fofos, aconchegantes e que querem passar  uma mensagem tocante para os jogadores.

Você pode assistir à transmissão completa no vídeo abaixo:

Quatro jogos foram lançados durante o evento e já podem ser adquiridos pelos jogadores:

  • Kamaeru, a frog refuge (Humble Reeds) - Cuide de um santuário para sapos e restaure a biodiversidade dos pântanos em um simulador agrícola aconchegante.
  • POOOOL (Noah King) - um pequeno puzzle de física e sinuca onde você combina bolas de tamanhos semelhantes para criar outras bolas maiores, ao mesmo tempo em que tenta economizar espaço para mais.
  • The Palace on the Hill (Niku Games) - Um RPG com uma história sincera de ambição, luta e amizade contada da perspectiva de um jovem garoto na área rural fictícia da Índia dos anos 90.
  • Tracks of Thought (Tidbits Play) - Controle uma joaninha perdida e desvende os mistérios de um trem onde todos perderam a memória neste RPG interativo baseado em cartas.

Também rolaram vários anúncios de jogos inéditos, incluindo Critter Cafe, Mythmatch, Squeakross: Home Squeak Home e Tiny Lands 2; e demonstrações de Dungeons of Hinterberg, Fantastic Haven, ILA: A Frosty Glide, Spilled! e Tiny Bookshop, entre outros jogos, foram disponibilizadas no Steam. É só baixar e jogar!

Foi anunciada uma atualização de conteúdo para o game Usagi Shima e as versões de Minami Lane para Switch e Steam Deck, além de uma campanha de arrecadação para a Palestine Children's Relief Fund. A Wholesome Games vai doar US$ 5 para cada compra na liquidação de mercadorias do evento em seu site oficial.

Dungeons of Hinterberg foi um dos destaques do evento e já tem uma demo disponível no Steam
Dungeons of Hinterberg foi um dos destaques do evento e já tem uma demo disponível no Steam
Foto: Dungeons of Hinterberg / Divulgação

A Wholesome Games é uma comunidade que surgiu no Twitter em 2019 quando o desenvolvedor indie Matthew Taylor começou uma curadoria de jogos de acordo com critérios de sentimentos de conforto, compaixão e aconchego. Desde então, essa comunidade cresceu até quase 500 mil membros em plataformas como Twitter, Discord, TikTok, YouTube e outras.

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade