PUBLICIDADE

Veja carta inédita de Hearthstone: Assassinato no Castelo de Nathria

Suspeito no caso do assassinato de Sir Denathrius, Ara’lon é o novo card lendário de Caçador

19 jul 2022 - 18h00
Ver comentários
Ara'lon, um sylvar de Ardenweald, é a nova carta lendária de Caçador
Ara'lon, um sylvar de Ardenweald, é a nova carta lendária de Caçador
Foto: Divulgação / Blizzard Entertainment

A nova expansão de Hearthstone, Assassinato no Castelo de Nathria, será lançada em 2 de agosto, dando continuidade ao Ano da Hidra do cardgame da Blizzard. Para ajudar o ilustre Murloc Holmes a resolver o mistério do assassinato de Sir Denathrius, o Game On revela com exclusividade um dos 10 suspeitos, o novo card lendário de Caçador, Ara’lon.

O sylvar de Ardenweald pode ser considerado lento para o estilo agressivo característico dos caçadores, mas tem um efeito que pode mudar o rumo de partidas mais demoradas: Ara’lon evoca uma de cada Semente Selvagem Adormecida. Três ao todo, essas sementes despertam progressivamente nos três turnos seguintes, dando origem a lacaios que impactam imediatamente o jogo.

Esse efeito é poderoso contra adversários que priorizam o controle do campo durante a partida, como Sacerdotes e alguns arquétipos de Guerreiro. Por outro lado, contra decks mais agressivos, Ara’lon deve ter certa dificuldade de encontrar lugar: esperar de um a três turnos pode ser tempo mais do que o suficiente para que o oponente finalize o duelo.

Assassinato no Castelo de Nathria

Segunda expansão do Ano da Hidra de Hearthstone, Assassinato no Castelo de Nathria traz um novo conjunto com 135 novos cards e, pela primeira vez, locais específicos serão representados no jogo, através de um novo tipo de carta: Lugares.

Os jogadores poderão colocá-las no tabuleiro e ativar seu efeito quando acharem melhor, ficando atento apenas em sua recarga de um turno e em sua durabilidade regressiva, semelhante à das armas.

Além disso, a expansão também traz uma nova palavra-chave, Imbuir. Os cards que contém essa mecânica beberão a ânima perdida, a moeda de almas das Terras Sombrias, sempre que um lacaio aliado morrer e se transformarão em versões mais poderosas enquanto estiverem nas mãos dos jogadores.

Gratuito para jogar, Hearthstone está disponível para PC e dispositivos Android e iOS. A expansão Assassinato no Castelo de Nathria já está disponível para compra antecipada aqui

Não perca outras notícias como essa. Acesse nossa comunidade do Discord para ficar por dentro das novidades em primeira. Clique aqui para entrar.

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade