PUBLICIDADE

Veja 5 games para jogar enquanto GTA VI não chega

Com o anúncio iminente de Grand Theft Auto VI, confira uma seleção de jogos de ação e mundo aberto para curtir a espera

20 nov 2023 - 11h54
Compartilhar
Exibir comentários
O próximo GTA será revelado no começo de dezembro
O próximo GTA será revelado no começo de dezembro
Foto: Rockstar Games / Divulgação

O próximo Grand Theft Auto terá seu primeiro trailer revelado em dezembro e depois disso, só restará aos fãs esperarem pelas notícias e pela data de lançamento, que, com sorte, será em algum momento de 2024.

Quer conhecer outros jogadores, saber das últimas novidades dos games e ter acesso a brindes e campeonatos? Participe do nosso Discord!

Para ajudar a preencher o vazio existencial dos jogadores enquanto esperam para colocar as mãos em GTA VI, o Terra Game On preparou uma seleção com cinco games de ação e mundo aberto que você pode (e deve!) jogar até lá. Confira!

Sleeping Dogs

Produtora: United Front Games

Onde jogar: PC, PS4, Xbox One (PS5 e Xbox Series X/S, via retrocompatibilidade)

Talvez o jogo mais subestimado do gênero, Sleeping Dogs é uma empolgante aventura no submundo criminoso de Hong Kong. O jogo foi lançado em 2012 e envelheceu muito bem, com suas mecânicas de combate e perseguição que dão um baile em muitos concorrentes mesmo hoje em dia. A versão remasterizada para PC e para consoles da geração passada é altamente recomendada.

Red Dead Redemption 2

Produtora: Rockstar Games

Onde jogar: PC, PS4, Xbox One (PS5 e Xbox Series X/S, via retrocompatibilidade)

Da mesma produtora de GTA VI, Red Dead Redemption é considerado por muitos como a obra prima da Rockstar e sua continuação trouxe um mundo aberto sofisticado e melhorias que devem ser vistas também no próximo Grand Theft Auto. Ambientado no começo do século XX, Red Dead Redemption 2 jogo de faroeste traz um mundo extremamente detalhado, uma trama complexa e ação de primeira, com o jogador vivenciando o final do faroeste ao lado de um bando adorável de foras da lei.

Yakuza 0

Produtora: Sega

Onde jogar: PC, PS4, Xbox One (PS5 e Xbox Series X/S, via retrocompatibilidade)

Um dos melhores jogos da franquia Like a Dragon, Yakuza 0 é ambientado nos anos 1980 e um ótimo ponto de partida para quem nunca experimentou a série de ação da Sega. Pancadaria, minigames exóticos e excentricidades japonesas pontuam uma trama complexa no submundo do crime japonês. Imperdível!

Mafia III

Produtora: Hangar 13

Plataformas: PC, PS4, Xbox One (PS5 e Xbox Series X/S, via retrocompatibilidade)

Mais um jogo de mundo aberto 'de época', Mafia III leva a franquia da 2K Games para os estilosos anos 70. O jogador assume o papel de um veterano da guerra do Vietnã disposto a tudo para fazer seu nome no crime organizado nas ruas ensolaradas e noites perigosas do sul dos Estados Unidos.

Saints Row

Produtora: Volition

Plataformas: PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S

O reboot de Saints Row não foi muito bem recebido em 2022, mas nós acreditmos que você deveria dar uma chance ao jogo. Saints Row é mais 'pé no chão' do que os jogos anteriores da franquia, traz personagens interessantes e muitas opções de customização, além de ser uma divertida alternativa para variar dos temas complexos dos outros jogos nesta lista.

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade